NOTA DO CUIABÁ EC - PONTOS MANTIDOS

quinta-feira, 25 de agosto de 2011 18 comentários

Na tarde desta quinta feira (25) às 16h50, o Cuiabá Esporte Clube recebeu um documento da confederação Brasileira de Futebol (CBF) falando do caso envolvendo o jogador Wilian Kozloviski.

Acesse o link e acompanhe http://cuiabaesporteclube.com.br/?p=noticias&id=2722

18 comentários:

  • Pedra 90 disse...

    Ei Celso oelho, eu acho que foi aquela velha que tu trouxe lá da tua terra, pra rezar lá no sesi, que fez o defunto resuscitar.Etah velha rezadeira,kkkkkkkkkkkkkkkk, Cara pede pra Ela, reza pro naça ser campeão????? kkkkkkkkkkkkkk, eu queria peguntar pro Elias abensour, cadê o Dr. Placido de Castro e seu atestado de obito???? kkkkkkkkk.
    É naça, é naça, é naça. rumo a serie.
    Pedrão da Garra zul.

  • ODORICO disse...

    KKKKKKK - O Texto é bem elucidativo, mais uma asneira para salvar o time da janela, vai cair a tese, o Cuiabá, que mesmo que perdesse os 6 pontos, não ficaria atrás, não vai perder os tais 6 pontos e neste próximo final de semana chegará aos 12 pontos.

    Como Amazonense, vou torcer pro penarol vencer,diante do Plácido de Castro e praticamente garantir a vaga com 13 pontos.

  • Celso Coelho/AM disse...

    Muito Prazer Pedra 90. Eu particularmente sinto que você já andou rondando por aqui como Anônimo.

    Agora aparece com pseudônimo. Menos ruim. Seja bem vindo!

    Quanto a D. Candinha eu te garanto que ela não é um personagem, ela é real, AMAZONENSE DA GEMA, residente na Cachoeirinha.

    Devota de São Sebastião, torcedora do extinto Baré, e que por força das necessidades aprendeu a rezar encomendando alma de moribundos.

    Agora te garanto uma coisa, a veiinha é insistente, e diz que não vai desistir, pois, a encomenda da alma do Naça é uma questão de tempo.

    Segundo ela o mal que contaminou o Nacional não foi o “extra campo”, mas, sim aquela que sempre está em campo. A BOLA.

    E prá D. Candinha a doença da bola não tem cura. (risos, gargalhadas, risos, gargalhadas).

    Há! Ia me esquecendo: A MINHA MAMÃE ERA MINEIRA LEGÍTIMA.

  • Pedra 90 disse...

    Caro Celso,não lhe perguntei qual a profissão da sua querida mãezinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só apenas me referi que ela reza é muito mal, e todos voces que praguejaram contra o Naça,é que são doentes, não de bola, mas de cabeça. vão se tratar, é o conselho que dou.Quanto esta velha tal Candinha(do teu parentesco, com certeza), faça-me o favor, pede pra ficar rezando pro teu time cara, terás mas resultado.
    È Naça, é naça,é naça, é naça, rumo a serie c 2012.
    Pedrão garra azul

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Tudo bem Pedra 90.Por mais que queiras disfarçar
    você entendeu, e bem a mensagem. Cabra Inteligente! Você é o Cara, e não o Lula. (risos)

  • Brito disse...

    Já que as decisões foram mantidas então a briga continua pelas duais vagas entre Penarol, Cuiabá e Plácido de Castro.
    O Penarol vai até o Acre decidir seu futuro caso vença o Plácido de Castro está praticamente com a vaga garantida mais em caso de derrota pode terminar a rodada em terceiro, pois o Plácido de Castro vencendo chegaria a mesma pontuação mais com saldo melhor. No outro jogo Vila Aurora x Cuiabá se o Vila Aurora vencer aumenta sua chances de classificação e tbm torcer por uma combinação de resultados agora se for o Cuiabá o vencedor é outro que garantirá praticamente uma das vagas. Se Penarol e Cuiabá vencer seus jogos do final de semana eles estarão praticamente na segunda fase e vão brigar entre si pelo 1 lugar pra fugir do confronto do time mais forte do grupo A2 que com certeza será o Sampaio Correa.

    Avante Penarol e por enquanto o Nacional rumo a série C/2012

  • CEZAR disse...

    PEDRÃO TU NÃO EXISTE CARA(!) Rsrsrsrsrs, AGORA, PEDRÃO, O ELIAS, ATÉ QUE NÃO É LELÉ DA CUCA, NÃO... PEDRÃO, INFELIZMENTE,(ELE) ESTÁ CHATEADO COM SEU TIMECO(FASTINHO),SABE COMO É? UMA DORZINHA DE COTOVÊLO; E AS VEZES SE DEIXA LEVAR POR PENSAMENTOS DEBILÓIDES, MAS, É GENTE BOA. PEDRÃO, MUDEI DE IDEIA; ACHO QUE VOU PEDIR PRO THIAGO HENRIK, COLOCAR A TUA FOTO(EM VEZ DO EXTERMINADOR), COM A CAMISA DO NAÇA AQUI NO BLOG, DETONANDO OS BOLAS MURCHAS DE PLANTÃO, QUE TAL?????. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • SANDOMAR-RIO disse...

    Tenho medo do Nacional atrapalhar o Penarol e os dois morrerem abraçados. Vai que o Penarol só empate com o Plácido e venha a empatar com o Nacional, estamos ferrados!
    O Leão da velha Serpa deve vencer este jogo lá no Acre e ficar tranquilo, pois pra ele só faltam três jogos, sendo que o último é pedreira: Cuiabá fora de casa!
    Vamos lá Leão! Vamos buscar os 3 pontos e não dar mole pro azar! Time grande vence dentro e fora de casa!

  • Brito disse...

    Espero que o técnico Uidemar esteja pensando em vencer o Plácido de Castro lá no Acre, acho que podia incentivar os jogadores a disputar uma final e tentar esquecer que jogará fora de casa, e partir pra cima, pois os espaços irão aparecer pk o Plácido tbm vai partir pra cima, onde vai abrir espaço e o Fininho que é um dos jogadores velozes deste time pode fazer a diferença no contra ataques, só não pode perder as oportunidades quando aparecerem, já o jogo ocntra o Nacional dentro do Florão acho que não vai dar empate vai haver vencedor, e o favorito é o Penarol que vai jogar em sua casa cheia. Mais o foco total agora é no Plácido.

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • M.BECKHMAN disse...

    É um cenário difícil. A Única certeza é a VITÒRIA. O Leão da Velha Serpa tem que vencer o Plácido no Acre e administrar a classificação. Estar atento á burocracia esportiva e dentro de campo VENCER! Já que a CBF demorou anos para confirmar o Sport como campeão brasileiro e o Pelé como grande campeão brasileiro, não sabemos quando estas "pendengas" vão acabar. Por isso, o papel do Penarol é se reguardar fora de campo e VENCER BEM seus jogos! Vamos Leão pra cima! Estamos contigo! Saudações Amazonenses!

  • Sérgio disse...

    Cara, assistir o programa desta semana do site:

    http://papodetorcedorbare.blogspot.com/2011/08/entrevista-ednailson-rozenha.html

    Cara, com todo respeito ao Presidente do Fast, que merece ser exaltado pela coragem que demonstrou, mas fiquei extremamente decepcionado com sua resposta quando perguntado se o Fast iria disputar a série D e caso a CBF marcasse o jogo do Fast para este sábado com qual time o Fast iria jogar.

    Em um trecho da resposta o Presidente do Fast diz : " Se a CBF marcar o jogo pra sábado, a gente vai ter que dar o nosso jeito, a gente tem uns jogadores incritos, fazemos um time meia-boca e vamos perder de 8 a 0, vamos perder, tem problema não..."

    Cara, isso é mentalidade de quem leva futebol a sério, de quem quer que o futebol Amazonense evolua no cenário Nacional, de quem realmente faz questão de participar da série D, de quem quer representar o futebol Amazonense???? Cara,embora já soubesse que a intenção do Fast desde o começo não era a vaga na série d, é decepcionante ver tanto amadorismo, despreparo, desorganização por parte daqueles que estão por trás dos clubes do Amazonas e que querem fazer futebol.
    Não quero ser injusto e por isso excluo destes que citei o time do Penarol, este sim , o Penarol vem mostrando uma mentalidade diferente e voltado para o crescomento do futebol Amazonense.
    Cara, é vergonhoso!!!!!
    Um time que sabia que tinha a vaga, que podia jogar a série D este ano e que diz que sabia que iria ganhar no tribunal, mas quando se fala de planejamento e de elenco não tem nenhum, nada e nada, de fato, não leva a sério o futebol e nem tá nem aí para os torcedores Amazonenses que ficam expostos a esses acontecimentos vexatorios relacionados ao futebol Amazonense !!!!

    Agora é torcer para que pelo mesnos o penarol saia ileso de tudo isso e consiga a tão sonhada vaga na série C 2012!!!

    Vamos leão da Velha Serpa, orgulho e esperança de nós Amazonenses!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedra 90 disse...

    Valeu Cesão, gostei da tua ideia, e digo mais, se for pra acabar com estas praga, que falam mau do futebol do amazonas?, conte comigo sempre; adoro uma porrada. E vamos lá no florão de itacoatiara, empurrar o naça pra mais uma vitoria
    É Naça, é naça, é naça, é naça, rumo a serie c 2012.

    Pedrão,... com orgulho de ser nacionalino.

  • alan lopes disse...

    A única praga do futebol amazonense é o nacinha que só presta pra roubar o dinheiro do povo bando de corruptos, e ainda aparecem uns otários metidos a torcedores, tentando encobrir a vergonha do futebol amazonense , esse nacinha vai leva porrada aqui no florão, e toda essa torcida ridícula que se diz a maior do amazonas vai assistir ao vivi ou pela TV...............
    Pra cima deles Leão como diz teu hino...teu lema glorioso e vencer com sangue e glória lutando ate morrer.......

  • Pedra 90 disse...

    Não estou dizendo que os iterioranos, já começaram a botar as asinhas de fora???, como disse o baixinho´Romário:" mau entrou no onibus e já quer ficar na janela", alias, um timeco que a torcida cabe todinha dentro de um fusca, e ainda vem falar mal da torcida do NAÇA. Teu time mau começou a aparecer no futebol e tu já se acha....´´E muito cara de pau.

    È Naça, é naça, é naça, rumo a serie c 2012.

    Pedrão ,... com orgulho de ser nacionalino.

  • apaixonaca disse...

    esse povo de itacoatiara ja esta se achando. vcs tem muito que aprender com o todo poderoso do amazonas. prestem bem atencao, o naca ainda vai ganhar a classificaçao em cima de vcs. kkkkkkkkkkk timeco so tem 2 títulos e já quer ser o bam bam bam

  • Brito disse...

    Invicto há quatro jogos sob o comando do técnico Uidemar Oliveira, o Penarol, de Itacoatiara-AM (a 176 quilômetros a oeste de Manaus), terá o desfalque de três jogadores fundamentais taticamente contra o Plácido de Castro neste sábado, às 18h (de Manaus), no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco-AC.

    Um triunfo deixa o Leão Azul da Velha Serpa, líder isolado do Grupo A1 da Série D do Brasileirão, a um empate da classificação. Com a vitória, o time do interior do Amazonas dispara na ponta com 13 pontos e elimina da disputa na chave o lanterna Vila Aurora-MT, que chega no máximo a 12 pontos

    Diante do Tigre, neste sábado, o Penarol não poderá contar com o capitão e zagueiro Ferreira. Ele pediu transferência para o futebol do Kuwait. Também estão fora o volante Celsinho, que cumpre suspensão ao ser expulso na vitória por 1 a 0 sobre o Vila Aurora-MT, e o atacante Fábio Bala, poupado após sofrer estiramento na coxa direita. Para suprir as baixas, Uidemar Oliveira tem à disposição o zagueiro Júnior Bahia, vindo de suspensão, para vaga aberta na defesa.

    No meio de campo, Neilson e Denny’s brigam pela posição de Celsinho. No ataque, Kitó deve substituir Fábio Bala apesar de Marinho ter ocupado a posição do centroavante no jogo contra o Vila.

    Se vencer, o Penarol precisará de um empate simples no clássico contra o Nacional, no dia 3 de setembro, em Itacoatiara, para confirmar a classificação. No Plácido, a novidade pode ser a entrada de Leonardo que atuará mais livre pelos lados junto com Kempes, que jogará avançado no ataque.

    Vamos lá Penarol rumo a vitória
    Palpite
    Plácido de Castro 2 x 3 Penarol
    Vila Aurora 2 x 1 Cuiabá

    Avante Penarol rumo a série C/2012

  • Anônimo disse...

    cuiaba vai perder 6 pontos por botar jogador enregular no jogo contra o sampaio correia, o jogador paulorangel estar enregular

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB