Jogo entre Nacional e Plácido é mantido

sábado, 20 de agosto de 2011 6 comentários

image

     A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comunicou a Federação Amazonense de Futebol (FAF), que o jogo entre Nacional e Plácido de Castro (AC), pela Série D do Campeonato Brasileiro, está mantido. A entidade máxima do futebol brasileiro ainda nao foi notificada da decisão do STJD, mas, na segunda-feira, poderá ter uma reviravolta na competição.

Nesta quinta-feira o Fast Clube conseguiu uma vitória no STJD, que coloca o clube na Série D, na vaga do Nacional. A Federação Amazonense de Futebol informou que a Confederação Brasileira só vai se pronunciar a respeito da inclusão do Fast Clube na Série D do Campeonato Brasileiro depois que receber a notificação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na tarde desta sexta-feira (19).

Por maioria de votos o Pleno do STJD deu parecer favorável ao Rolo Compressor nesta quinta-feira (18), incluindo a equipe na competição e excluindo o Nacional.

Agora, o Fast faz parte do Grupo A1, no lugar do Leão da Vila. Cada um dos cinco times da chave já disputou quatro jogos. Assim, o Fast terá que enfrentar cada um dos adversários para ajustar a tabela. A sexta rodada acontece neste fim de semana.

CBF substitui árbitro

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na manhã desta sexta-feira um novo árbitro para a partida deste sábado, às 15h30 (horário de Manaus), entre Nacional-AM e Plácido de Castro-AC, no estádio Roberto Simonsen, em Manaus, pela sexta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Devido a uma lesão, o árbitro Arnoldo Vasoncelos Figarela será substituído por Fledes Rodrigues Santos. Assim, Figarela que iria retornar aos campos neste final de semana terá sua volta adiada. Já que o árbitro cumpriu trinta dias de suspensão de suas atividades após ter sido incurso no Artigo 266 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) sendo julgado e condenado por unanimidade de votos na Segunda Comissão Disciplinar.

De acordo com nota da Comissão de Arbitragem, a mudança ocorreu em virtude do impedimento por motivo de força maior (lesão). Fledes Rodrigues Santos terá como assistentes: os amazonenses Jander Rodrigues Lopes e Luiz Rodrigues da Costa.

Fonte: A Crítica

6 comentários:

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Isso é o que eu chamo de judiação. Para o coitado do Nacional só falta mesmo é o sepultamento, os órfãos e a viúvas, já não se aguentam de tanto choro, e a CBF ainda mantém o jogo com o Plácido de Castro.

    Se antes já não tinham será que para esse jogo, algum jogador do Naça vai estar motivado. Que sabor terá uma derrota, pra quem JÁ ERA? e que sabor terá uma vitória se agora já não fede e nem cheira?

    Mas, eu tenho uma sugestão para que esse jogo se torne uma sensação. Que tal Mitoso fazê-lo de portão aberto com a permissão de só entrar torcedor do Naça. Um jogo de uma torcida só?

    Leve toda diretoria do Naça, O pessoal do TJD,uma banda música, toda a imprensa falada, escrita e televisada de Manaus, para registrar o momento e Faça um convite especial para o Omar Assis e o Dissica, irem dar o ponta pé inicial.

    Já pensou que legal que vai ser? A banda entoando o hino, não o Nacional, mas sim o DO NACIONAL, e na arquibancada os verdadeiros filhos da terra, "OS MINHOCAS AQUI DO BLOG" comandando a galera aos gritos de NAÇA, NAÇA, NAÇA, NAÇA......!!!

    Vai ser patético, mas vai ser um momento histórico na história sofrida do futebol amazonense. O REI DO RANKING recebendo de sua fanática torcida uma homenagem mericida.

    Eu peço desculpas aos iludidos nacionalinos se por acaso essa minha sugestão não tenha sido a melhor, pois, a minha única intenção foi a de ajudar num momento tão dificil como esse. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......(risos, gargalhadas, risos, gargalhadas.........)

  • Pedrinho disse...

    Só quero postar uma obeservação. O FAST ganhou no STJD por unanimidade. foram 4 votos a 0 e não 4 a 2 como divulgaram. O que aconteceu foi o seguinte: eram 6 julgadores e dois se abstiveram, preferindo não votar por conta da Ação na Justiça comum. Os outros 4 votaram a favor do FAST e ainda criticaram muito a decisão do nosso Tribunal.

  • Elias Abensur disse...

    Foi apenas mais um jogo para ser anulado. 2ª feira, o Nacinha receberá a notificação em sua sede e já poderá dispensar os seus atletas, que não tem culpa da patifaria de seus dirigentes, principalmente de seu maior "benemérito".

  • Edinho disse...

    Apesar de não gostar do Nacional e não concordar como conduzem sua política interna manipulando a tudo e a todos, o grande culpado por toda essa confusão e pelo fracasso do nosso futebol chama-se DISSICA E FAF. Eles sim são uma vergonha para o nosso Estado que não merece isso. Aquele Ivan Guimarães é um corrupto dissimulado que quer se perpetuar no poder. Enquanto essas pessoas estiverem no poder, nosso futebol não vai se reerguer. FATO!

  • CEZAR disse...

    ELIAS, MEU CARO.... , QUASE QUE EU ACERTO O PLACAR DO JOGO, NÃO É MESMO????. ELIAS,.... COMO FOI LEAGAL Rsrsrsrs, FICAR GRITANDO A TODO PULMÃO, NAÇA, NAÇA, NAÇA.... Rsrsrsrs. PEGA 2X0,Rsrsrsrs, QUE MOMENTO HISTORICO, NAÇA VENCENDO E OUVINDO A BANDA TOCAR O HINO NACIONAL (DO NACIONAL)Rsrsrsrs. SE FOI O ULTIMO JOGO DO NAÇA, BOM, PELO MENOS ENCERRAMOS COM UMA VITORIA(O QUE DEVE TER DEIXADO OS INCONFORMADOS, INVEJOSOS, MAGOADOS, INFELIZES) COM UMA BAITA RAIVA, MAS, O QUE FAZER NÉ???Rsrsrsrsrs. ELIAS COMO TODO VERDADEIRO FILHO DA TERRA Rsrsrsrsr, EU NÃO PODERIA DEIXAR DE TIRAR UM SARRO, Rsrsrsrs, PÔXA FOI MUITA JUDIAÇÃO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    p.s. NADA PESSOAL ELIAS.

    AVANTE AMAZONAS RUMO A SERIE C 2012(PENAROL).

  • Helder disse...

    ihhhhh, agora lascou-se. com essa vitoria o Nacional vai se classificar e subir p serie C com uma brilhante arrancada, consequentemente subindo para a serie B no ano seguinte e chegando a serie A em 2014 disputando o mundial interclubes da FIFA conseguindo o Título em cima do Barcelona e se transformando em uma potência mundial.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB