Cuiabá confirma irregularidade de jogador

segunda-feira, 22 de agosto de 2011 2 comentários
image

     O Cuiabá Esporte Clube confirmou em por meio de nota em seu Site oficial que o atacante Willian fez três transferências interestaduais em 2011. Com isso o jogador não poderia ter atuado contra o Vila Aurora, quando o clube venceu a partida por 3 a 1.

Willian saiu do Barueri e foi para a Caldense, em MInas Gerais. Depois, o jogador rescindiu o contrato e foi jogar pelo Metropolitano, em Santa Catarina. De lá ele se transferiu para o Cuiabá, no Mato Grosso (MT).

Confira a nota divulgada pelo Site do Cuiabá:

Comunicado
Em 22/08/2011
Carlos Gustavo Dorileo - Assessoria Cuiabá Esporte Clube

Como foi noticiado neste fim de semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) poderá receber uma denuncia de irregularidade envolvendo o jogador Wilian Kozloviski Alves da Silva, atleta do Cuiabá Esporte Clube, que atuou nos 15 minutos finais da partida entre Cuiabá e Vila Aurora no ultimo dia 14.

O jogador, que chegou ao Cuiabá no dia 10 de agosto de 2011 teve no Dourado o seu terceiro registro de transferência e segundo o regulamento da FIFA é proibido um jogador ser transferido três vezes na mesma temporada.

Porém, a própria CBF não bloqueou e autorizou a transferência do jogador, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) no dia 11 de agosto de 2011.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) recebeu da a denúncia da Federação Amazonense de Futebol (FAF), na sexta - feira passada e já repassou ao Superior tribunal de Justiça (STJD), que ainda não marcou a data do julgamento. Pela legislação desprtiva vigente, o Cuiabá perderia seis pontos. Três da vitória contra o Vila e mais três como punição por escalar o jogador irregular.


Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • ODORICO disse...

    KKKKKKK - quem fez a denúncia ???? kkkkkk Federação Amazonense de Futebol !!! PQ fez a denúncia ????? kkkkkk, para que o Nacional seja beneficiado !!!!!

    Meus camaradas, onde estamos, os caras estão fazendo de tudo !!!!!

    Se não fosse pela sacanagem que é, querer a todo custo e passando por cima de tudo e de todos para beneficiar ao Nacional, até estaria do lado da FAF neste episódio, mas da forma que é feito, não dá só rindo mesmo, kkkkkk

    Daí o Nacional entra, por alguma carga d´água em 1º ou em 2º e o Cuiabá fica em 3º, ou até mesmo o Penarol (quer foi quem descobriu o negócio das transferências), toma-lhe STJD novamente. kkkkk

    Pessoal, têm uma decisão do STJD, têm de ser cumprida, se o Nacional passar, não vai adiante de jeito algum, o Clube que ficar em 3º entra no STJD. O argumento agora utilizado, de não poder parar a série D por causa das rodadas que já aconteceram, não cabe mais a frente diante do 3º lugar na chave ser prejudicado, daí o Nacional vai ser chutado pra fora de qualquer maneira.

    Sabem o que eu acho que eles estão querendo na realidade, RECEBER a 2ª parcela da BABITA prometida, fazer o rateio (rateio lembra de ratos, bem apropriado para a diretoria do Nacional), e aí que se dane o resto. Babita no bolso e pronto...

    Torcedores do Nacional, BOTEM PRA FORA ESSA CORJA !!!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB