Ivan Guimarães faz visita ao Nacional

segunda-feira, 25 de julho de 2011 11 comentários
image
Ivan Guimarães, que é diretor da FAF, também ajuda a comunicar mudança de técnico no Nacional, indicado pela FAF à Série D.

     O diretor técnico da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Ivan Guimarães, marcou presença novamente no CT Barbosa Filho na tarde de hoje. Ivan surpreendeu à todos ao ser o responsável por uma conversa com os atletas no campo.

“Foi apenas um comunicado que a diretoria pediu para que eu fizesse ao grupo, que houve uma mudança na comissão técnica”, justificou o dirigente. Talvez tenha sido um favor ao filho dele, Geraldo Guimarães, supervisor do Nacional.

Ivan Guimarães também esteve presente no treino do Naça na tarde de sexta-feira e viajou com o elenco para Cuiabá, onde comentou a partida de domingo pela rádio Difusora-AM. “Estava lá ajudando um amigo que estava transmitindo a partida”, disse.

Fonte: Diário do Amazonas

11 comentários:

  • PEDRINHO disse...

    Esse Ivan é um safado, que vive de migalhas do futebol. Se vende por qualquer x salada. Todo mundo sabe que ele como diretor da FAF sempre beneficiou o Nacional comprando arbitros, fazendo tabela, mando de campos e agora com essa escolha absurda do Nacinha p Série D. Será que ninguém percebe isso? o cara já tem histórico de safadeza no SR (que se diga famoso caso das carnes e rendas nunca explicadas). Agora ele escancarou de vez sua Torcida pelo ladrão de vagas da vila municipal. ESSE CARA TEM Q SER EXPULSO DOS QUADROS DA FAF.

  • ODORICO disse...

    Caro Thiago Henrik. CUIDADO APENAS PARA NÃO PERDER A CREDIBILIDADE DE SEU SITE, que foi construída na base deinumeras notícias IMPARCIAIS.

    Esta notícia, não têm nada de IMPARCIAL e não mostra a realidade. A realidade de que o IVAN, está sim a serviço do Nacional e escancarou o que já faz por trás a muito tempo, beneficiando o Nacional em várias ações suas.

    AVANTE PENAROL e o Amazonas, FORA NACIONAL, IVAN, DISSICA E CORRUPTOS DO AMAZONAS.

  • Thiago Henrik disse...

    Odorico, confesso que não entendi seu comentário.

    Primeiro, a notícia é do Diário do Amazonas, como apontado no final do post.

    Segundo, ela descreve algo CONTRÁRIO ao que foi relatado por você?

  • ODORICO disse...

    Caro Thiago, peço-lhe desculpas, não percebí que a notícia era do DA.

    Mas a foto diz tudo. IVAN GUIMARÃES no Nacional e comentando o jogo, transmitido pela rádio difusora, com narração do Arnaldo Santos, direto de Cuiabá.

    Se for perguntar dele, ele vai dar uma desculpa que só tá dando uma ajuda comum. É muita cara de pau, é muita disfarçatez, é muita dissimulaçãoe por aí vai.

    FORA NACIONAL, FORA IVAN.....

  • Regis AM disse...

    Ele foi lá implorar pros cara ganharem um jogo, senão ele não recebe a segunda parcela da grana,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ou vocês acham que ele está preocupado com o nacional? da nojo ver essas caras no nosso futebol, são verdadeiros ratos, ele ficou rico só com dinheiro público, será que ninguém vê isso, estão usando o clube nacional para furtarem dinheiro público, torcida nacionalina acordem!!!!!estão usando o clube de vocês pra desviar dinheiro público, abram os olhos!!!!!!

  • Rozenha disse...

    Meu Deus, o futebol amazonense realmente virou uma brogodo,
    Como posso tolerar o absurdo de ver um dirigente da federação, palestrando aos jogadores do nacional, safadeza tem limite.

  • BATATINHA do Alvorada disse...

    GENTE, AONDE VAMOS PARAR? EU TENHO MEDO DE APRESENTAR O FUTEBOL AMAZONENSE PARA MEU FILHO, UMA CRIANÇA DE 3 ANOS. NAO QUERO VÊ-LO SOFRER POR ACOMPANHAR UM FUTEBOL SEM ALEGRIA, SEM MORAL, SEM DIGNIDADE, SEM HOMENS COM O MÍNIMO DE OMBRIDADE E CARÁTER. ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO É UM ABSURDO. O QUE TEMOS NA FAF É UMA QUADRILHA QUE DOMINA E MANIPULA HÁ ANOS OS POUCOS E FIÉIS TORCEDORES QUE AINDA FREQUENTAM OS ESTÁDIOS. VEJO COM MUITA TRISTEZA O FUTURO DOS NOSSOS JOVENS ENVOLVIDOS COM O ESPORTE. O QUE FICO MAIS INDIGNADO É QUE ESSES BANDIDOS QUE GEREM NOSSO FUTEBOL TEIMAM EM NOS ENGANAR E FICAM IMPUNES PERANTE O PODER PÚBLICO. TENHO PLENA CONVICÇÃO QUE MUITAS PESSOAS SÃO SOLIDÁRIAS COM MEU PENSAMENTO. QUEREMOS MUDANÇA, PELO AMOR DE DEUS. FORA DISSICA, FORA IVAN! O FUTEBOL AMAZONENSE PEDE SOCORRO.

  • Ney Lima disse...

    Alguem pode me dizer o que Ivan Guimarães faz ai falando com o pessoal do Nacional? esse cara não é da Federeção Amazonense de Futebol? ele não tinha q ser imparcial? nunca vi o Ivan converssando com o pessoal do Penarol por exemplo, esses caras n tem nem vergonha na cara, é descarada a puxação de saco, depois quando os jogos do estadual principalmente tem arbitragens duvidosas e decisões confusas no tribunal quando é necessário não querem que agente que ta de fora chame a Federação de corrupta tribunal de corrupto, A FALTA DE PROFISSIONALISMO N ESTÁ NOS TIMES E SIM NA FEDERAÇÃO, É POR ISSO QUE A TORCIDA DO NACIONAL TA ENVELHECIDA, N RENOVA, PORQUE OS JOVENS CONSEGUEM DAR CRÉDITO PRO NOSSO FUTEBOL GRAÇAS AO LENDÁRIO IVAN GUIMARÃES E OUTROS...

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB