TJD nega liminar do Fast

terça-feira, 28 de junho de 2011 2 comentários
justica_desportiva3

    O Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD), André Oliveira, negou a liminar em que o Fast Clube pede o cancelamento imediato da indicação do Nacional, feita pela Federação Amazonense de Futebol, para ser o segundo representante do Estado do Amazonas na série D do Campeonato Brasileiro, herdando a vaga deixada pela Federação Roraimense de Futebol (FRF).

“De acordo com a liminar, eles (Fast) queriam a vaga de imediato, eu neguei, mas o caso vai ser julgado, vamos aguardar a contestação da FAF até sexta-feira e o julgamento deve acontecer até a próxima quinta-feira”, disse o Presidente do TJD.

Ivan Guimarães, diretor de futebol da FAF, disse que até o momento a Federação não recebeu nenhum comunicado a respeito do assunto.

“Esse caso deve ser resolvido na justiça, até agora nós não fomos notificados, estamos tranquilos e se formos convocados iremos comparecer ao Tribunal no dia marcado”, comentou o diretor de futebol.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF), confirmou o Nacional na vaga de Roraima e alegou ter escolhido o clube pelo Ranking Nacional de Clubes.

Fonte: A Crítica

2 comentários:

  • Brito disse...

    Já era esperado por parte do TJD/AM mesmo com a negação do presindente esse julgamento só vai prevalecer a sua decisão de indeferimento do caso ou dando ganho de causa para a FAF. Volto a repetir o FAST entrou com esse recurso mto tarde.

    Avante Penarol e Nacional Rumo a série C/2012

  • FASTIANO quer JUSTIÇA disse...

    Brito. Você está equivocado !

    A questão não é o tempo. É lógico que o Tribunal vai dar ganho de causa aqui em Manaus, sempre pra FAF, não por esta estar com a razão, mas sim, por pedidos e pressão do Governo do Estado, que foi o responsável pelo Presidente sem carater Dissica, inventar o critério para dar a vaga ao Nacional.

    O caso vai mais adiante, e o que todos têm de entender, é que mesmo o Governador sendo nacionalino, o respeito as regras, as pessoas e as instituições, devem existir acima de tudo e isso não aconteceu.

    Essa interferência não existirá quando o caso chegar mais adiante.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB