Penarol confiante para primeiro jogo em Manaus no ano

terça-feira, 31 de maio de 2011 1 comentários
image

     A frustração com a perda do segundo turno e do Estadual por antecipação não abalou os jogadores e comissão técnica do Penarol, de Itacoatiara (a 176 quilômetros a leste de Manaus). Quem garante é o próprio técnico do time, Uidemar Oliveira, que encarou com naturalidade a reação do Nacional e a conquista do returno pelo Leão, nos pênaltis.

“O Penarol fez uma grande partida. Tivemos dois erros e pagamos caro, mas estamos fortes”, avaliou. “Mostrei para os jogadores o vídeo da partida para analisarmos umas jogadas. Amanhã (nesta terça-feira), vou fazer uns treinos de posicionamento para corrigir erros que não podem acontecer novamente”, afirmou.

Para a primeira partida decisiva, nesta quarta-feira (1º), o Leão Azul da Velha Serpa terá o retorno do meia Celsinho, que cumpriu suspensão no jogo de sábado (28). O novo desfalque do Penarol agora é o atacante Marinho, que levou o terceiro cartão amarelo na final contra o Nacional. Uidemar revelou que ainda tem esperanças de contar com o atacante Edílson para o jogo em Itacoatiara.

De fora desde o fim do primeiro turno por conta de um estiramento na coxa esquerda, o atleta tem chances de jogar no próximo sábado (5). “O Edilson é um jogador especial. O estilo dele é bem parecido com o do Titton (do Naça), porque está sempre no lugar certo e na hora certa”, elogiou Uidemar. Edilson voltou a correr há dez dias, mas está descartado para o primeiro jogo da final. Com isso, o ataque do Penarol deve ser formado por Kitó, Celsinho e Charles. No banco de reservas, apenas Felipinho estará disponível nessa função.

A única garantia no clube de Itacoatiara é que não haverá desfalque no comando técnico na decisão do Campeonato Amazonense. Especulado por clubes de Goiás, sua terra natal, Uidemar Oliveira adianta que só irá definir o futuro após o término da competição. “Não foi decidido nada ainda. Vou ficar até o fim do campeonato”, salientou o treinador. No jogo de amanhã, o Penarol fará o seu primeiro jogo em Manaus no Estadual deste ano.

Fonte: Diário do Amazonas

1 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    NÃO SERÁ FÁCIL. O Jogo contra o Nacional no Roberto Simonsen será uma prova para o Leão da Velha Serpa, enfrentar a apaixonada torcida do Naça - que em décadas vem se mantendo ainda como a maior do estado e um time motivado. É para torcedor nenhum perder. Estarei no estádio com meu filho e meus irmãos para torcer pelo Campeão! Saudações Amazonenses!

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB