Após ganhar vaga na elite do futebol amazonense com a desistência do Manaus Compensão, o Grêmio Coariense corre contra o tempo para formar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Amazonense 2011.
Segundo o vice-presidente do Tricolor de Coari, Williams Barbosa, o objetivo é formar uma equipe forte para a disputa do Estadual. “Estou fazendo um planejamento para apresentar ao presidente, que chega no próximo dia 5. Aí vamos sentar e definir juntamente com nossos parceiros”, frisou.
Um dos nomes pretendidos pelo Grêmio Coariense é o do técnico Luiz Carlos Winck (foto), que atualmente está no Inter de Santa Maria-RS. “Além do Winck estamos sondando outros nomes”, frisou o dirigente.
De acordo com o diretor técnico de competições da FAF, Ivan Guimarães, a entidade fará uma consulta aos outros nove clubes da primeira divisão para saber se há necessidade de reformular toda a tabela da competição ou se as agremiações aceitam a simples substituição do Manaus Compensão pelo Tricolor Coariense, sem a reclassificação das equipes.
Fonte: Futebol do Norte