Maioria dos clubes não vai se reforçar para o segundo turno

terça-feira, 14 de setembro de 2010 Comments

Segundinha      O prazo para inscrever novos jogadores para o restante da Segundona encerra na sexta-feira. Mas a maioria dos times do Estadual alega falta de dinheiro para trazer mais atletas. “A situação financeira não nos permite contratar mais ninguém”, comentou o supervisor de futebol do Grêmio Coariense, Cláudio Silva.

Ao lado do Rio Negro, o clube de Coari é um dos fortes candidatos a conquistar a última vaga que restou de acesso à primeira divisão de 2011. O Operário, campeão do turno inicial, já está com a outra vaga.

Classificado para a decisão da Série B, o Operário manterá o elenco fechado nos 28 jogadores que mantém o clube invicto na competição. “Temos 28 jogadores, 15 de Manacapuru e 13 de fora do município. A semente que plantamos deu frutos, não precisamos mais de adubo”, comentou o ex-jogador do Princesa e diretor de futebol, Pesado.

No lanterna Tarumã, que não venceu nenhuma partida no turno anterior, o técnico Leão Braúna nem deve utilizar o reforço contratado, o volante Jean Carlos, ex-Remo-PA e Sul América-AM. “Não temos mais condições de pagar ninguém. Ele (Jean) será aproveitado no Sul América, no ano que vem”, afirmou Braúna, que conta no elenco com apenas qutro jogadores profissionais para conter gastos.

Fonte: Diário do Amazonas

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB