Após ficar com o vice-campeonato estadual, o Fast/Ulbra segue trabalhando nos bastidores para a temporada 2011, quando terá pela frente a Copa do Brasil e o Campeonato Amazonense.
No último domingo, os membros da diretoria juntamente com o técnico Aderbal Lana assistiram a vitória do América sobre o Mixto-MT por 3 a 1, no estádio Roberto Simonsen, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
“Precisamos trabalhar para que os recursos que possuímos, possam ser bem aproveitados com o mínimo de desperdício possível, por isso, tenho acompanhado os jogos da Séries D do Brasileiro e B do Amazonense, para saber quais são os jogadores que queremos. Uma coisa é certa, queremos além do atleta, cidadãos. Não adianta trazer atleta somente, e depois dar problema, como tem ocorrido nos últimos anos com o Fast/Ulbra. O futebol é difícil, se não tiver profissionalismo, inteligência e planejamento, fica mais difícil ainda. Sei que no futebol não têm santo e nem é isso que queremos, mas não é possível aceitar mais certas condutas de alguns atletas, por isso estamos escolhendo a dedo para errar o mínimo possível, ou até, quem sabe, não errar”, disse o treinador.
O Fast/Ulbra é a única equipe do estado que manteve toda comissão técnica definida.
Fonte: Futebol do Norte