Não, Paca não é o novo mascote do Manaos, que neste momento realiza em seu site oficial uma enquete com animais amazônicos para ser o novo mascote. Neste caso, ‘Paca’ é o reforço do time para o meio de campo na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.
O meia, que nas últimas duas temporadas defendeu o Sul América, e que esse ano foi dispensado de lá durante o Campeonato Amazonense por indisciplina, foi uma indicação do técnico Sérgio Duarte para o Manaos. “Eu conversei com o Paca no fim de semana e ele vem para uma posição que até agora estamos carentes, que é a meia”, disse o técnico.
O treinador esperava contar na apresentação do elenco – com data ainda a ser marcada – com o meia Fininho, mas o jogador tem duas propostas: uma para defender o São Raimundo-PA na Série C e outra para jogar a Série B do Brasileiro. “Eu já tinha praticamente acertado com o São Raimundo, mas na sexta-feira à tarde recebi uma ligação de um dirigente do Ipatinga-MG. Vou pensar um pouco e no máximo até terça-feira (hoje), vou decidir”, disse Fininho, meia destaque do Penarol no Amazonense.
Outro jogador que ainda interessa ao América e que ainda não se decidiu é o atacante Rô, que defendeu o time no ano passado. O jogador está no futebol paraense e pediu um tempo para decidir se defenderá ou não as cores do Mequinha.
O América estreia no dia 18 de julho contra o Santana-AP, em local ainda a ser definido, pois o estádio do Sesi ainda não foi confirmado para os jogos do América.
Fonte: Jornal A Crítica / FUTEBOLAMAZONENSE.BLOGSPOT.COM
Leia Também: Manaos desiste de Fininho e anuncia dois meias. e Manaos realiza enquete para escolher mascote