Os 22 jogadores contratados pelo Manaos chegarão entre essa quinta e sexta-feira. Ao menos é o que pretende a diretoria do clube que, ainda nesta segunda-feira, buscava passagens aéreas para os contratados.
“Mandei uma relação com os nomes para duas agências de viagem. Espero que alguma delas entenda a nossa situação financeira e feche uma parceria conosco”, afirmou a presidente do clube, Bruna Parente.
Se a diretoria conseguir as passagens gratuitamente, os treinos devem iniciar no fim de semana ou a partir da próxima segunda-feira. O problema é que, até o momento, o clube tem apenas o estádio da Colina liberado para treinos somente duas vezes por semana. “O CSU do Parque Dez fica perto da concentração e pediremos à prefeitura que libere o local ao menos para os treinos físicos. Mas ainda não conseguimos falar com o secretário de Esportes (Fabrício Lima) porque ele está viajando”, lamentou a dirigente.
Outra opção levantada por Bruna é o campo da UFAM (Universidade Federal do Amazonas). “O professor Lucídio, responsável pelo campo, pediu que fizesse uma reunião com ele. Vamos nos encontrar e ver a disponibilidade do local para os nossos treinos”, explicou.
Patrocínio
Assim como o início dos treinos, o fechamento de patrocínios ainda é um detalhe incerto na equipe do Manaos. Segundo a presidente Bruna Parente, três empresas estão na fase final de negociação e devem fechar os acordos nos próximos dias.
”Não posso adiantar detalhes porque os contratos ainda não foram fechados. Mas são bons patrocínios porque iremos receber ajuda financeira e não apenas apoio logístico ou material”, garante Bruna.
Fonte: Jornal Amazonas Em Tempo