Lana pode barrar Marinélson por indisciplina

quarta-feira, 7 de abril de 2010 Comments

Foto Reinaldo Okita       O técnico Aderbal Lana deu um ultimato ao atacante Marinélson, artilheiro e destaque do Fast no primeiro turno do Amazonense. Segundo o vice-presidente do Tricolor, Cláudio Nobre, se o jogador não fizer dentro de campo o que o treinador pedir nos treinos desta semana, estará fora do confronto contra o CDC, no próximo domingo (11), em Manicoré.

“O Lana disse que não vai mais conversar com o Marinélson. Ele terá que fazer o que for pedido senão estará fora do time”, enfatizou Nobre.

O atrito entre Lana e Marinélson ocorreu porque o treinador não gostou da postura do atacante no empate em 1 a 1 diante do São Raimundo, no último domingo (4). “Ele (Lana) reclamou que o Marinélson estava sendo individualista e não passava a bola quando era necessário”, explicou Nobre.

Para o dirigente, as broncas do treinador no jogador são normais. “Não tem nenhum problema de relacionamento, está tudo tranquilo. A situação é que o cara (jogador) tem que saber o que fazer e obedecer às ordens do treinador e se não fizer será punido. Em todas as profissões é assim”, argumentou o dirigente.

Lana terá muito tempo para observar o comportamento de Marinélson antes de decidir se ele jogará em Manicoré. Isso porque, o time está treinando desde segunda-feira em dois períodos e hoje repetirá a programação. O ritmo de atividades será reduzido apenas amanhã e sexta-feira, com a realização de treinamentos em apenas um período do dia. Nessas duas datas, Lana deverá comandar coletivos e decidir a escalação do time que enfrentará o CDC.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB