Uma semana após o vice-campeonato, ASA desmonta o time

quarta-feira, 25 de novembro de 2009 Comments


Menos de uma semana após o término da Segunda Divisão do Campeonato Amazonense, o ASA já dispensou praticamente toda a equipe montada para a competição. Ao todo, 13 jogadores foram liberados nos últimos dois dias. A lista é formada por nove atletas 'importados' para a disputa da Segundinha e outros quatro emprestados pelo Nacional. Com isso, ficaram no clube apenas os jogadores que integram também o projeto social da agremiação, "Asas da Bola".

Segundo o técnico Edu Lima, os jogadores de fora do estado acertaram as contas na segunda-feira e viajaram na madrugada desta terça-feira para as suas cidades de origem. "Não há garantias de que eles possam voltar. Existe o interesse, mas a diretoria ainda fará o planejamento da próxima temporada", afirmou o treinador.

A lista dos atletas importados é formada pelo goleiro Mateus; os zagueiros Thiago e Gabriel; os meias Diego Mirandinha, Alexandre, Edinho e Vlamir Madureira; e os atacantes Pará e Valdir Papel.

Já os emprestados que retornam ao Nacional são os volantes Diego e Delciney, o zagueiro Luan e o meia Raí. A volta deles ao ASA parece mais distante do que a dos jogadores 'importados'. "Eles possuem contrato com o Nacional para a próxima temporada e não sei se o clube vai querer liberá-los", explicou Edu Lima.

A situação do treinador também está indefinida. Somente após uma reunião com a diretoria do ASA é que Edu Lima terá 'uma luz' sobre o seu destino em 2010. "Até hoje (ontem) estávamos apenas cuidando da dispensa dos jogadores. Agora eu espero que o presidente do clube (Arnaldo Domingues) se reúna comigo para definirmos se continuo ou vou embora do clube", disse o treinador que já tem convite de uma equipe de Rondônia.

Fonte: Amazonas Em Tempo

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB