Partindo do princípio de que em time que está ganhando não se mexe, os técnicos do São Raimundo (Luís Carlos Winck) e do Princesa do Solimões (Carlos Prata) realizaram nos coletivos desta sexta-feira poucas alterações em relação aos times que venceram – 4 a 1 e 4 a 0, respectivamente – na última rodada da fase de classificação do segundo turno.
As duas equipes se enfrentam neste domingo, às 15 horas, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (distante 78 km de Manaus), pela semifinal da segunda fase do Estadual.
A única alteração no Tufão é a volta do volante Ronimar, que retorna ao time após cumprir suspensão e entra no lugar de Lídio. Para se classificar, o São Raimundo só precisa repetir o que fez nas últimas seis rodadas, ou seja, não perder. Desde que Luís Carlos Winck assumiu o comando técnico da equipe, foram três vitórias e o mesmo número de empates. O desempenho tirou o time da zona de rebaixamento e o colocou nas semifinais da segunda fase.
Já no Tubarão, as mudanças na equipe serão no setor defensivo e no meio de campo. O zagueiro Ailton entrará no lugar de Lídio, que na rodada passada recebeu o terceiro cartão amarelo. No meio, Cacau, que não jogou na rodada passada porque estava suspenso, volta a equipe no lugar de Baé.
Fonte: Amazonas Em Tempo