Rio Negro reforçado no ataque com Marinelson e Sarkis

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 Comments

No grupo que disputará o Campeonato Amazonense, apenas Maranhão apareceu como jogador de ataque. No entanto, nos próximos dias o clube deverá ter a presença de dois reforços na posição: Marinelson (ex-Penarol) e Sarkis (ex-Batatais-SP).




Marinelson (Foto: Anderson Silva)
Atacante Marinelson disputou a temporada passada
pelo Penarol (Foto: Anderson Silva)

De acordo com o técnico do time, Iane Geber, além dos dois jogadores, a equipe  terá mais três reforços vindos de Belém (PA), um zagueiro, um meia e um atacante, que devem chegar na terça-feira (29).


- Além desses jogadores, a pedido do diretor de futebol (Robson Roberto), deixaremos uma 'janela aberta' para mais quatro jogadores de referência. Estamos um pouco atrasados, mas vamos dar prosseguimento nos trabalhos.


Rio Negro (Foto: Silvio Lima)
Jogadores do Rio Negro iniciaram a preparação física no mesmo dia da apresentação (Foto: Silvio Lima)
Em relação à contratação de Marinelson, Maranhão, que já foi parceiro de ataque do jogador em vários clubes, como Fast, Penarol e o próprio Rio Negro, aprovou a vinda do atleta.

- É sempre importante. É um reforço de peso um jogador qualificado. A gente já trabalhou em vários clubes juntos e nos conhecemos bem na frente. Quando vem para somar é bem vindo. A gente espera que ele venha para nos ajudar nesta caminhada que vai ser muito árdua - ressaltou Maranhão.


Iane Geber e Carlos Prata (Foto: Silvio Lima)
Iane Geber (esquerda) será auxiliado por Carlos
Prata no Rio Negro (Foto: Silvio Lima)
União de esforços na comissão técnica

No Amazonense deste ano, o Rio Negro terá dois treinadores. Iane Geber que é o comandante da equipe e Carlos Prata, que será o auxiliar dele.

- Convidei o Carlos Prata e ele aceitou o desafio. É um cara trabalhador, que já conheço. Está trabalhando do meu lado e vai ajudar muito. Vamos crescer dentro da competição, em busca do título - disse Geber.

Já Prata, explicou que, antes do Estadual, tinha acordo para comandar o Princesa e chegou a indicar jogadores para o clube que, desses, a maioria foi contratada. No entanto, com a nova diretoria, foi descartado do time.

- Eu estava sem clube. Porque todos os clubes já tinham treinador. O Iane me ligou e aceitei o convite e estou aqui de coração. Queremos fazer um bom futebol no Rio Negro. Apesar da gente ter começado tarde, esperamos fazer um time competitivo e, quem sabe, até ser campeão amazonense - indicou Prata.

O Rio Negro estreia no Campeonato Amazonense no dia 16 de fevereiro, diante do Nacional, no clássico Rio-Nal.

 Por Silvio Lima

Fonte: GLOBOESPORTE.COM
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB