Penarol e Princesa decepcionam em casa – Iranduba e Tufão comemoram

segunda-feira, 23 de abril de 2012 Comments

cvcifd2m

O Iranduba entrou de vez na briga por uma das vagas nas semifinais do segundo turno do Campeonato Amazonense. A equipe foi até o município de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus) e venceu o Penarol por 2 a 0, na casa dele, no estádio Floro de Mendonça.

Com a vitória, o time alviverde chega à quinta posição na tabela, a mesma pontuação de Holanda e Rio Negro, terceiro e quarto respectivamente. Já o Leão da Velha Serpa ainda mantém chances de classificação, mas terá de vencer o Holanda na última rodada, e torcer por tropeços de Iranduba ou Rio Negro.

Já classificado para as semifinais, o São Raimundo foi até o município de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) com um time misto para enfrenar o Princesa e conseguiu um empate em 1 a 1, em jogo disputado na tarde deste sábado no estádio Gilberto Mestrinho (Gilbertão), em jogo antecipado da última rodada.

Com o resultado, o Tufão chegou aos 16 pontos e ficou isolado na liderança do returno, um ponto a mais que o vice, Fast, que ainda joga na próxima quarta. Já o Princesa, que jogou com o time praticamente reserva, pois outros atletas pediram dispensa do clube na última sexta, chega aos dez pontos e, por enquanto, ocupa a sétima posição.

Fonte: GLOBOESPORTE.COM

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB