Líder do returno, Fast realiza jogo treino nesta quarta

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

Técnico Paulo Morgado, aproveitará para escalar alguns jogadores que não vem atuando como titulares. Ele também corrigirá os erros de finalizações.


4v2bkarc



PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Líder com 13 pontos no segundo turno do Campeonato Amazonense, o Fast Clube, realiza um jogo-treino nesta quarta-feira, 11, às 9h (10h de Brasília), com um time amador da cidade, no campo da Ulbra, Zona Centro-Sul de Manaus.

Para não perder o ritmo de jogo e ainda corrigir os constantes erros de finalizações no momento das conclusões no gol adversário, Morgado aproveitará a partida para ajustar a pontaria dos jogadores fastianos para a sequência do Estadual.

- O time vem em uma crescente na competição. Precisamos aproveitar as oportunidades que surgem nas partidas, pois temos perdido muitos gols, como por exemplo diante do Operário, Holanda e até no último jogo, contra o Nacional. Isso não pode mais acontecer - alertou.

O técnico Paulo Morgado, disse que a folga pela sétima rodada do returno, em virtude da partida do Penarol contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, nesta quarta, em Manaus, servirá também para usar alguns atletas que não vem saindo como titulares da equipe.

- Vou aproveitar para utilizar os jogadores que não vem atuando constantemente no campeonato - finalizou.

Segundo Morgado, os atacantes B.A e Joyner, devem ser poupados por conta de contusões. Quem ainda pode atuar no jogo-treino é Joyner, mas não está totalmente garantido.

- Os dois atletas não estão muito bem e devem ser poupados para o próximo compromisso pelo Estadual.

O Fast deve entrar no jogo-treino com a seguinte formação: Nailton, Emerson, João Gomes, Fábio Gomes, Alberto, Edson, Souza, Michel, Roberto Dinamite, Lacraia e Nando.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/04/fast-am-realiza-jogo-treino-nesta-quarta-para-movimentar-jogadores.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB