Carlos Prata assume o Princesa do Solimões após saída de Lana

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

O novo técnico do Tubarão está na equipe desde o início da temporada exercendo um cargo de supervisão e por isso a diretoria decidiu que ele é a melhor opção para dar continuidade ao trabalho de Aderbal Lana.


carlos-prata foto antonio assis

LORENNA SERRÃO | ACRITICA.COM - Carlos Prata que até então ocupava o cargo de “supervisor Manaus”, uma espécie de secretário do clube responsável por resolver problemas na capital amazonense.

Segundo o diretor de futebol do Tubarão, Rafael Maddy, Prata é a melhor opção, pois está na equipe desde o início da temporada e conhece o elenco.

“Carlos Prata é um bom técnico e tem todas as condições para dar continuidade ao trabalho do Lana, o fato dele conhecer os jogadores e entender a filosofia do time também contou na hora da nossa decisão”, disse Maddy.

Carlos Prata, que comandou o São Raimundo em 2011, disse que ficou surpreso com a notícia, mas que fará de tudo para conseguir a classificação do Tubarão.

“Vou fazer o possível para que o Princesa consiga alcançar bons resultados e esteja entre os finalistas do returno”, disse Prata – que deve se reunir com o elenco do Princesa nesta terça-feira (10), as 15h, em Manacapuru (a 80 quilômetros de Manaus).

O Princesa do Solimões tem seis pontos e ocupa a sétima posição na tabela do returno.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Lana-Carlos-Prata-Princesa-AM_0_679732063.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB