7a rodada do Estadual tem jogo adiado

terça-feira, 10 de abril de 2012 Comments

A partida entre Penarol e Iranduba foi adiada porque o time de Itacoatiara joga no mesmo dia pela Copa do Brasil, e ainda não tem data definida.



eon3cxtw

FUTEBOL INTERIOR - A sétima rodada da Taça Cidade de Manaus, segundo turno do Campeonato Amazonense começa nesta quarta-feira com um jogo a menos, já que a partida entre Penarol e Iranduba foi adiada por causa da Copa do Brasil e ainda não tem data definida.

O Princesa dos Solimões enfrenta o Manicoré, no Estádio Gilberto Mestrinho. Enquanto que o Nacional joga contra o Operário, também às 16h30, no Estádio Ismael Benigno.

No jogo da noite, o São Raimundo pega o Fast Clube, às 21 horas, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba. A rodada acaba na quinta-feira, às 16h30, com a partida entre Rio Negro e Holanda, no Estádio Álvaro Maranhão, em Iranduba.

Retrospectiva

No jogo da rodada anterior, o atual bicampeão estadual Penarol atropelou o Princesa do Solimões, por 5 a 2, em casa. Apesar a vitória, o “Carbonero genérico” é apenas o sexto colocado, com seis pontos. Já o Princesa está na sétima posição, também com seis, mas perde no saldo de dois gols de diferença.

O Rio Negro, por sua vez, decepcionou ao empatar com o Iranduba, por 1 a 1, longe de seus domínios. O resultado deixou o Alvinegro na vice-liderança, com 13 pontos, perdendo para o Fast Clube no saldo (8 a 3). Já o Alviverde é o quinto colocado, com sete pontos.

Quem também se deu bem na rodada foi o São Raimundo, que bateu o Holanda, por 1 a 0, fora de casa. A vitória colocou o Mundico na terceira colocação, com dez pontos. A Laranja amazonense está uma posição abaixo, também com dez, mas com uma diferença de cinco gols de saldo.

Operário e Manicoré também empataram, por 1 a 1, e seguem ameaçados pelo rebaixamento. O Operário é o lanterna na classificação geral, com 12 pontos. Logo em seguida aparecem Iranduba, Rio Negro e Manicoré, todos com 17 pontos. Os dois últimos caem para a segunda divisão do estadual.

Confira os jogos da sétima rodada da Taça Cidade de Manaus:

Quarta-feira
16h30

Penarol x Iranduba (Adiado)
Princesa dos Solimões x Manicoré
Nacional x Operário
21h
São Raimundo x Fast Clube

Quinta-feira
16h30

Rio Negro x Holanda

Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/amazonense-primeira_divisao-2012/217099+Amazonense_Setima_rodada_tem_jogo_adiado_em_funcao_da_Copa_do_Brasil

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB