Titulares afastados voltam ao Nacional

sexta-feira, 2 de março de 2012 Comments

Neste sábado, entra em campo o lateral direito Amaral, afastado há três jogos do Leão da Vila e o meia Hugo, que não estava presente no clássico pai e filho, retorna ao time

oyuxlhy0

JORNAL A CRÍTICA - Para enfrentar o Fast e apagar o placar de ida de 0 a 0, o Nacional vai “ressuscitar” seus titulares que estavam afastados no jogo da última quarta-feira, realizado no Estádio Roberto Simonsen. Por isso, neste sábado, entra em campo o lateral direito Amaral, afastado há três jogos do Leão da Vila Municipal devido uma lesão na panturrilha.  Além disso, o meia Hugo, que  sentiu dores na coxa esquerda e que não estava presente no clássico pai e filho, retorna ao time.

“Com a volta do Hugo e do Amaral vamos ter muito mais produção em campo. Um time diferente daquele que estava jogando na quarta-feira. Digo isso com todo respeito ao Fast, mas vamos sair da retaguarda, atacar e ir rumo a vitória”, disse, convicto, o diretor do Naça, Luizmar Ferreira da Silva, mais conhecido como Mazinho.

Outra apresentação que é certa para o jogo de final de semana é de um novo goleiro. Com a saída do titular Jairo, após o terceiro cartão amarelo no finalzinho do segundo tempo do jogo de quarta, o Leão tem duas cartas na manga para fazer a defesa contra o tricolor de aço: Dida e Jonathan.

“Temos o desfalque do Jairo, mas contamos com duas opções para substituí-los. Tanto Dida quanto o Jonathan estão preparados para assumir a posição, mas a escolha só será feita hoje pelo técnico (Léo Goiano)”, considerou Mazinho.

Ontem, o Leão fez um treino tático e recreativo. Hoje, às 9h, o time faz um treino apronto no reduto do Naça.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Titulares-afastados-voltam-Nacional_0_656334371.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB