Tarumã realiza o primeiro treino no Rio de Janeiro

quinta-feira, 1 de março de 2012 Comments

O grupo amazonense formado por 22 jogadores sub-17, chegou na capital carioca nesta terça-feira e treinou na praia do Flamengo, zona Sul da cidade.

lxpbratl

ADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - O Tarumã já está no Rio de Janeiro onde participará da 25ª edição da Copa Rio sub-17 de Futebol. O grupo formado por 22 jogadores chegou na manhã desta terça-feira e no mesmo dia treinou na praia do Flamengo, zona Sul da capital carioca, sobre o comando do preparador físico, Elias Luciano. O selecionado amazonense está no grupo "D" da competição e estreia diante do Bahia-BA, nesta quinta-feira (1), às 09h (10 de Brasília), na cidade de Barra do Piraí (a 210 quilômetros da Cidade Maravilhosa).

- Os meninos realizaram um treinamento físico como espécie de arremate antes da estreia. Diferente do ano passado, estou muito confiante com o time, pois estamos treinando há dois meses, tempo considerado bom para implantarmos um esquema de jogo eficiente. Espero surpreender o favoritismo do adversário - disse o treinador do clube, Marcelo Galvão, que viaja na madrugada desta quarta-feira, para juntar-se ao plantel no Rio.

Além do Bahia, para chegar a fase seguinte da Copa Rio, o Tarumã terá que passar pelo Flamengo (sexta) e pelos donos da casa, o Royal-RJ, no sábado.

Campanha para esquecer

Em 2011, os amazonenses foram eliminados na primeira fase, com três derrotas em três jogos disputados contra Aldax-RJ, Palmeiras e Flamengo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/time-do-taruma-am-faz-1-treino-em-solo-carioca-para-copa-rio-sub-17.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB