Tarumã é goleado por 9 a 0 na estreia da Copa Rio

sexta-feira, 2 de março de 2012 Comments

Confronto foi pela chave D, em partida realizada na manhã desta quinta-feira na cidade de Barra do Piraí, no interior da capital carioca.

taruma novoGLOBOESPORTE.COM - A equipe do Tarumã perdeu para o Bahia por 9 a 0, na estreia da 25ª edição da Copa Rio Sub-17 de Futebol. A partida ocorreu na manhã desta quinta-feira (01), no estádio Royal, na cidade de Barra do Piraí (a 210 quilômetros do Rio de Janeiro).

Segundo o técnico do time amazonense, Marcelo Galvão, a equipe entrou sem vontade e não conseguiu mostrar qualidade perante os baianos.

- O time começou o jogo desligado. Pegamos dois gols em sete minutos. Fiz algumas substituições, mas infelizmente não conseguimos reagir. Ainda tivemos o dia infeliz do nosso goleiro - explica Galvão, que vai conversar e prepara a garotada para o jogo contra o Flamengo, nesta sexta-feira (02), às 14h (15h de Brasília).

Em 2011, os amazonenses foram eliminados na primeira fase, com três derrotas em três jogos disputados contra Aldax-RJ, Palmeiras e Flamengo. Já a equipe do Bahia se classificou invicto na primeira fase, mas foi eliminado nas quartas de final pelo Palmeiras, campeão da copa.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/taruma-am-perde-por-9-0-para-o-bahia-na-estreia-da-copa-rio-sub-17.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB