Rio Negro perde para o Manicoré e termina o turno na lanterna

domingo, 4 de março de 2012 Comments

O Rio Negro, com time quase todo reserva e sem o técnico na beira do gramado, foi derrotado pelo CDC Manicoré e termina o primeiro turno na última colocação.

kf22kebr

BRUNO TADEU | D24AM.COM - Em jogo válido pela oitava rodada do primeiro turno, o CDC Manicoré venceu o Rio Negro por 1 a 0 no Estádio Bacurauzão, em Manicoré (a 332 quilômetros a sudoeste de Manaus). A partida, que seria no dia 22 de fevereiro, havia sido adiada, pois a diretoria do Galo alegou problemas de logística para viajar até o município do interior em época de carnaval. Com a vitória, o CDC ultrapassou o Iranduba e o São Raimundo na tabela e terminou o turno na sexta posição.

Já o Rio Negro amarga a lanterna da competição com quatro pontos e corre sério risco de rebaixamento. A equipe já havia chegado em Manicoré em situação adversa. No voo fretado pelo clube, apenas 15 atletas e três membros da comissão técnica viajaram, pois no avião de pequeno porte só havia lugares para 15 pessoas. Durante a partida, aos 15 minutos do primeiro tempo, o Galo ainda perdeu o atacante Zé Carlos, que rompeu os ligamentos do joelho em uma jogada. O jogador fazia a sua estreia no time.

Sem o técnico Iane Geber, que ficou em Manaus para resolver problemas particulares, os Barriga Preta foram treinados pelo preparador de goleiros Carlos Oliveira.

http://www.d24am.com/esportes/futebol/com-publico-recorde-nacional-bate-fast-e-vai-a-final-do-campeonato-amazonense/51952

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB