Nacional busca reforço para o ataque

terça-feira, 13 de março de 2012 Comments

Um jogador que jogue pelos lados do campo. Esta é a prioridade da diretoria do Nacional Futebol Clube buscando reforçar a equipe na frente.


scwbixhkADEILSON ALBUQUERQUE | GLOBOESPORTE.COM - Um atacante que jogue pelos lados do campo. Esta é a prioridade da diretoria do Nacional Futebol Clube buscando reforçar a equipe, na frente, para o Campeonato Amazonense e, principalmente, a Copa do Brasil. A revelação foi feita pelo vice presidente do Naça, Gilson Mota.

-Temos quatro atacantes, mas nenhum deles tem características de jogar pelos flancos. Até o fim de semana, o técnico Léo Goiano definirá o nome do atleta para contratarmos – adiantou Mota.

O mandatário disse ainda que outros jogadores estão nos planos do Leão da Vila Municipal, mas que, por enquanto, o foco é um atacante e a Copa do Brasil.

- Estamos pensando sim em contratarmos para outras posições, mas neste primeiro momento a prioridade é um homem de frente. Mas tudo isso será encabeçado pelo treinador – frisou.

Retorno

Dos atletas que estavam entregues ao departamento médico do clube, apenas Tiago Mariano já está à disposição do técnico Goiano. A dúvida permanece sobre o atacante Leonardo, que voltará ao clube, talvez, no segundo jogo da final do 1º turno do Estadual, no fim de semana, no Clube do Trabalhador, Sesi, zona Leste de Manaus.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/atacante-e-prioridade-do-nacional-am-para-copa-do-brasil-e-o-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB