Aderbal Lana afasta jogador que tentou agredi-lo após substituição

sexta-feira, 2 de março de 2012 Comments

No empate com o Penarol, em 1 a 1, o técnico do Tubarão sofreu tentativa de agressão do jogador do time dele, Juninho, que tinha sido substituído.


hzujl0dlANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM - Na primeira partida das semifinais do primeiro turno, que terminou no empate em 1 a 1 entre Princesa e Penarol, nesta quarta-feira (29), em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), um fato incomum ocorreu no segundo tempo: o volante Juninho do Tubarão tentou agredir o técnico Aderbal Lana, após ser substituído. O jogador tinha entrado durante a partida.

O comandante técnico do Princesa, que não foi agredido fisicamente porque um integrante da comissão técnica impediu. Lana disse nesta terça-feira que perdoa o jogador mas não vai contar com ele no time.

- Resolvi tirar o Juninho (da partida) porque ele estava sem muita movimentação e ele veio discutir comigo e agora está a disposição da diretoria. É um jogador novo que não tem uma educação esportiva, mas eu perdoo. Porém, não joga mais comigo. Estou aqui para trabalhar o sistema tático e ganho para fazer o melhor para o clube - afirma o treinador.

O Princesa volta a campo no próximo domingo (4), às 15h30, na partida de volta da semifinal do primeiro turno, em novo confronto com o Penarol, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (município a 176 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/apos-confusao-em-jogo-aderbal-lana-afasta-jogador-do-princesa-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB