Jairo vai trocar Nacional por lanterna do Maranhense

quarta-feira, 21 de março de 2012 Comments

Atleta jogou ano passado pela equipe do interior do Maranhão e é um dos destaques do vencedor do primeiro turno do Campeonato Amazonense.


vkz35c4j

JOÃO RICARDO / GLOBOESPORTE.COM - O goleiro Jairo é o destaque do Nacional no Campeonato Amazonense. Participou ativamente do título do primeiro turno, recentemente conquistado. Joga na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Coritiba, no Paraná, e por ter feito boas atuações, até mesmo machucado, conquistou o respeito da torcida. Você acredita que esse atleta vai abdicar disso tudo para reforçar o lanterna do Campeonato Maranhense?

Pois é, o diretor de futebol do Cordino, Cirley Pereira, acredita. O dirigente revelou que acertou o retorno do goleiro ao time de Barra do Corda e marcou a data de apresentação para o início da próxima semana.

- Ele chega aqui na segunda-feira. Primeiro vai jogar pela Copa do Brasil e depois volta para o Cordino – declarou o diretor de futebol.

Cirley Pereira disse ainda que o clube vai aproveitar a viagem do goleiro para trazer um zagueiro do próprio Nacional. Porém este não teve o nome revelado.

Jairo foi goleiro do Cordino, em 2011, na Copa União. Antes atuou por Imperatriz, São José e Moto Club.

O treinador Leandro Lago recebeu esta semana o atacante Paulo César, que também já tinha passado pelo Cordino em outras oportunidades.

O Cordino é o lanterna do Estadual, com apenas 1 ponto conquistado e o maior título para o time, este ano, é conseguir escapar do rebaixamento para a Série B do Campeonato Maranhense.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/cordino/noticia/2012/03/cordino-anuncia-retorno-do-goleiro-jairo-campeao-pelo-nacional-am.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB