FAF ainda não tem data para Penarol x Nacional

domingo, 18 de março de 2012 Comments

O Nacional jogaria com o Penarol, na abertura do 2º turno, mas a Federação Amazonense de Futebol (FAF), resolveu marcar para outra data.

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) ainda não tem data definida para Penarol e Nacional, partida válida pelo segundo turno do Campeonato Amazonense. A partida seria realizada na rodada de abertura do returno, na quarta-feira, 21, mas por conta do confronto de volta pela Copa do Brasil, entre Coritiba e Naça, na quinta-feira, 22, às 18h30 (19h30 de Brasília), no estádio Couto Pereira, a Federação ainda não sabe quando agendar o jogo das duas equipes pelo Estadual.

- A Federação vai encontrar uma data para os dois times. Não temos um dia definido, porque a rodada é cheia. Nós vamos nos reunir com os dirigentes das equipes para encontrar uma solução - explicou o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães.

Segundo turno

O dirigente fafense, confirmou a primeira rodada da "Taça Cidade de Manaus" (segundo turno) do campeonato, para esta quarta-feira, 21, com três jogos no período da tarde, com início às 15h30 (16h30 de Brasília).

O Princesa do Solimões (vice campeão do 1º turno) enfrenta o Rio Negro, no estádio Gilbertão, em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). O Iranduba estreia o novo técnico, o português, Fernando Lage, diante do Operário, no estádio Tenente Álvaro Maranhão, em Iranduba (a 27 quilômetros da capital amazonense). O São Raimundo, também estreia seu treinador, outro português, Luís Oliveira no jogo com o CDC Manicoré, no estádio da Colina, em Manaus.

O jogo entre Fast Clube e Holanda, fecha a rodada inaugural do returno, às 20h (21h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen, Sesi, zona Leste de Manaus. Na oportunidade, o time da Laranja, estreará o novo comandante, Sérgio Duarte, ex-São Raimundo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/jogo-do-naca-am-pelo-returno-e-adiado-devido-copa-do-brasil.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB