Diretoria do Princesa promete ‘bicho’ em caso de vitória

domingo, 4 de março de 2012 Comments

Maddy, diz que o time do Tubarão tem qualidade e não foi uma zebra chegar nesta fase. Pela conquista da vaga e pelo título, ele pagará um 'bicho' extra.

o1uucx5b

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - Não será uma zebra nossa equipe chegar na semifinal. Foi a declaração do diretor de futebol do Princesa do Solimões, Rafael Maddy, ao enaltecer a qualidade técnica do time na véspera da partida de volta e decisiva diante do Penarol, neste domingo, 4, às 15h30, no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus).

O dirigente lembra do jogo contra o Iranduba, em que o Tubarão de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital amazonense) empatou em 0 a 0 no estádio Gilbertão. Ele também lamenta, que o time nos últimos três compromissos atuou debaixo de muita chuva, e com o estado do gramado encharcado e com poças d'águas. Para Rafael, as chuvas nos jogos atrapalharam o bom desempenho do grupo, pois os jogadores são rápidos e de boa técnica.

- Passamos por momentos muito complicado nas partidas, com o campo castigado. Apesar das dificuldades, conseguimos chegar em quarto lugar nessa reta final do turno. Agora a meta é ter controle emocional no compromisso deste domingo.

Mesmo sabendo que a partida será difícil jogando fora de casa e com a torcida contra, Maddy, diz que o Princesa reúne condições de conquistar sua classificação para a finalíssima da primeira etapa e não considera uma zebra a vitória, em Itacoatiara.

- O respeito é mútuo entre as duas equipes. Assim foi no primeiro jogo em Manacapuru. O jogo é igual e o único fator desfavorável é atuar fora de casa. Quem sair como vencedor será pelos detalhes em campo.

Para motivar ainda mais o grupo do Tubarão, o cartola, confirma que será pago um 'bicho' aos jogadores pela classificação. Rafael ressalta, que a diretoria tem pago ao elenco pelas vitórias no Estadual, sem a questão salarial. Ele disse, que a premiação neste momento será maior, e caso o time vença neste domingo e depois o título do turno, os valores aumentarão.

- Será uma injeção a mais aos jogadores, não que eles não as tenham, mas uma motivação para conquistarmos nosso objetivo. Acredito que o Princesa, quando atua no campo do adversário rende mais, porque tira o peso da pressão da torcida e fica mais solto no jogo.

Maddy, confirmou que o Princesa, terá a mesma formação das últimas partidas. A única alteração, será o jogador, Bigu, expulso no primeiro jogo contra o Penarol. No seu lugar entra Piru. O time escalado pelo técnico Aderbal Lana, deve ser: Luís Paulo; Neto Cabeção, Piru, e Kaué; Fernando. Baiê, Batista, Cacau, Neto; Dan e Renato.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/03/diretor-do-princesa-am-confia-na-vaga-diante-do-penarol-am-neste-domingo.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB