Técnico diz que Rio Negro foi prejudicado pela arbitragem

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 Comments

Carlos Tozzi disse que árbitro Celso Mota Resende não marcou dois pênaltis na partida em que o Galo perdeu de 2 a 0 para o Penarol, em Itacoatiara.

rnx2tmbwGLOBOESPORTE.COM - O técnico do Rio Negro, Carlos Tozzi, disse que foi prejudicado na partida em que o time dele perdeu por 2 a 0 para o Penarol, pela quinta rodada do Campeonato Amazonense. Ele disse que o árbitro da partida, Celso Mota Resende, conhecido como Colorau, não marcou duas penalidades.

- Se ele tivesse marcado esses dois pênaltis, a história da partida teria sido totalmente diferente. Mas infelizmente ele não marcou e nos prejudicou.

De acordo com Tozzi, o primeiro pênalti não marcado foi uma bola que o jogador do Penarol, He-man, teria tirado a bola com a mão, dentro da área, ainda no primeiro tempo, e o segundo, uma falta no lateral esquerdo, Smith.

Apesar da reclamação ao árbitro, o técnico rionegrino disse que a equipe perdeu muitas chances de gol e foi surpreendida, logo no início do segundo tempo.

- Não fizemos marcamos e logo no início o nosso goleiro falhou. Além disso, eles ainda tiveram um pênalti no final - disse Tozzi.

O árbitro Celso Mota Resende também foi criticado pela comissão técnica do Princesa, na primeira rodada do Campeonato Amazonense, quando o time de Manacapuru perdeu de 3 a 2 para o São Raimundo, no estádio Ismael Benigno, a Colina.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/tecnico-do-rio-negro-am-diz-que-time-foi-prejudicado-pela-arbitragem.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB