Princesa do Solimões se reforça com centroavante

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012 Comments

Felipe, de 20 anos, é natural de Goiás, onde já atuou no Vila Nova, além de ter passagem pelo Toledo-PR. Ele foi uma solicitação do técnico Aderbal Lana.


fy43o2tcO centroavante, Felipe, 20, é o mais novo reforço do Princesa do Solimões para a sequencia do Campeonato Amazonense. Ele desembarcou no município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus) na manha desta segunda-feira e, à tarde, já participou de um regenerativo com os demais atletas do clube.

O jogador é natural de Goiás, onde já atuou no Vila Nova, além de ter passagem pelo Toledo-PR. Ele é uma indicação do técnico Aderbal Lana e chega com a missão de alavancar, ainda mais, o ataque do time manacapurense.

- É um bom jogador e já o conheço, inclusive ele já está integrado ao nosso time. Estamos reforçando o grupo com o intuito de ganharmos força no Estadual – ressaltou Lana, garantindo, ainda, que mais três atletas estão sendo negociados pela diretoria, mas que só terão os nomes e posições divulgados quando tudo estiver “amarrado”.

Trabalho

Na tarde desta segunda o time do Princesa realizou um trabalho de relaxamento da musculatura com a intenção de suavizar os jogadores e amenizar os esforços realizados na ultima partida diante do Operário, domingo, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Nesta terça, o time treina em dois horários. Pela manhã, no campo do Corpo de Bombeiros e, à tarde, no estádio Gilberto Mestrinho.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/princesa-am-contrata-centro-avante-para-reforcar-o-time-no-estadual.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB