Princesa do Solimões recebe três reforços

sábado, 4 de fevereiro de 2012 Comments

qsjcet2iO nome dos jogadores Neto, Simão e Bigu estão no BID (CBF) e podem atuar contra o CDC Manicoré, na tarde deste sábado, em Manicoré.

IVANNA VITÓRIA RIBEIRO e CARLOS EDUARDO SOUZA | ACRITICA.COM - Mesmo com o Estadual em andamento o Princesa do Solimões continua contratando. No início essa era a ideia do técnico Aderbal Lana, primeiro observar a equipe em ação e caso fosse preciso, nomes seriam indicados para a diretoria.

O volante goiano Simão e o zagueiro Bigu já estão regularizados para jogar. Bigu defendeu o São Raimundo, Holanda e por último esteve no América, no time que foi vice-campeão da Série D em 2010. Simão veio do futebol goiano e já atuou inclusive no Goiás. "São jogadores de qualidade que vão nos ajudar muito. Estamos ainda trazendo mais jogadores e até a próxima quarta-feira teremos novidades", disse Aderbal Lana.

Mas a grande novidade é um jogador conhecido, principalmente da torcida do Tufão. O meia Neto está de volta ao futebol local e pronto para defender o Tubarão.

O atleta passou pelo Atlético-PR e também teve uma passagem por times de Portugal. A última vez que os torcedores viram o jogador em campo foi no jogo de comemoração do Tufão aos dez anos do tricampeonato do Norte, em novembro do ano passado na Colina. Na ocasião, os poucos torcedores que estavam presentes pediam a volta do meia.

Maranhense, Neto veio para Manaus aos 17 anos e tem um grande carinho pelo São Raimundo, onde conquistou títulos importantes e iniciou sua fase profissional. Tanto na sua chegada a cidade, em 98, quanto agora, Aderbal Lana foi o grande mentor da sua contratação para o Tubarão.

Fonte: http://acritica.uol.com.br/craque/Princesa-Neto-ex-Tufao-CDC-Manicore_0_639536095.html e http://acritica.uol.com.br/craque/Amazonia-Amazonas-Manaus-Campeonato-Amazonense-vapor_0_640136006.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB