Princesa conquista primeira vitória, contra o CDC

domingo, 5 de fevereiro de 2012 Comments

Foi um jogo equilibrado, mas no final o Tubarão aproveitou para conquistar sua primeira vitória no Campeonato Amazonense. O time soma 4 pontos.

PAULO ROGÉRIO | GLOBOESPORTE.COM - O Princesa do Solimões, de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), conquistou sua primeira vitória no Campeonato Amazonense, na tarde deste sábado (4), ao vencer pelo placar magro de 1 a 0 o CDC Manicoré, no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré (a 332 quilômetros da capital amazonense). Já o Bacurau, perdeu a oportunidade de ter conquistado um resultado positivo. O time ocupa a penúltima colocação no Estadual e corre o risco na zona de rebaixamento.

Jogo

O Tubarão de Manacapuru começou melhor a partida. A ordem do técnico Lana, foi de atacar e não dar chances ao adversário de criar as jogadas no meio campo.
Apesar de atuar na casa do adversário, o Princesa não se intimidou e buscava pressionar o CDC. Por outro lado, o time do Bacurau, também colocava uma pressão e aproveitava o fato de atuar em seu domínio para pressionar.

Aos 25 min, o CDC perdeu a oportunidade de abrir o placar, por meio do jogador Sassá sozinho na grande área. Cinco minutos depois, o Princesa deu o troco na jogada com Neto, que avançou pela esquerda para assinalar, 1 a 0. No final do primeiro tempo, o jogador Neto chutou e quando a bola se caminhava para entrar, o zagueiro do Manicoré tirou a pelota em cima da linha.

Na etapa complementar, o jogo ficou equilibrado. Tanto CDC quanto o Tubarão buscavam o resultado positivo. Aos 12 min, depois de um escanteio pela esquerda, Renato, cabeceou e perdeu o gol do Princesa. O Manicoré ainda chegou a marcar dois gols no jogo, mas a arbitragem anulou os tentos marcados interpretando impedimento nas jogadas.

Rodada

Com a vitória o Princesa do Solimões, soma quatro pontos na tabela de classificação. O próximo compromisso será contra o Penarol, na quarta-feira, 8, às 15h30 (17h30 de Brasília), no estádio Gilbertão, em Manacapuru.

O CDC Manicoré com três derrotas consecutivas fica em uma situação complicada no Estadual. O time do Bacurau joga diante do Operário, novamente no estádio Flávia Brant de Oliveira, em Manicoré, na quarta-feira, 8, às 15h30 (17h30 de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/princesa-am-conquista-sua-primeira-vitoria-jogando-contra-o-cdc-manicore.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB