Penarol vence Iranduba e se mantem 100%

domingo, 5 de fevereiro de 2012 Comments

A equipe penarolense entrou em campo na tarde deste sábado para enfrentar o Iranduba em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2012. O time de Roberto Oliveira venceu os donos da casa por 2 a 1 . Os gols do leão da Velha Serpa foram marcados por Fernando e Kitó.

kqgbivjw

ASSESSORIA DO PENAROL - Assim que começou o jogo, os comandados de Roberto Oliveira, atacaram a defesa do Iranduba. Aos 15 minutos, Tiago tigrão avançou pela direita e lançou a bola para Fábio Bala que em uma bela jogada, cruzou para Fernando chutar forte sem defesa para o goleiro Deney do Iranduba. Aos 35 minutos, Igor Cearense roubou a bola no meio de campo e cruzou para o atacante Fernando, que de cabeça colocou no canto do goleiro, que fez ótima defesa.


A equipe do Iranduba perdendo de 1 a 0, teve que sair para o ataque, com isso o time abriu espaço no meio campo, Fábio Bala fez bela jogado com Fernando que quase ampliou para o leão da Velha Serpa. Nos minutos finais do primeiro tempo, Fernando avançou e quase marcou para o Penarol. Final da primeiro etapa, Penarol 1 a 0.

A equipe do Penarol voltou para o segundo tempo com o mesmo time que começou o jogo. Em menos de 1 minuto, Igor Cearense lançou Fábio Bala que da entrada da área soltou uma bomba, mais Deney fez ótima defesa.  Aos 5 minutos, o atacante do Iranduba fez uma bela jogada, mas o goleiro Carlão bem posicionado defendeu. Com poucas chances de gol, Roberto Oliveira mudou seus atacantes. Fernando e Fábio Bala foram substituídos por Marinelson e Kitó.

Iranduba perdendo por 1 a 0, saiu da sua defesa e aos 22 minutos Derlan empatou para o time da casa. Penarol 1 x 1 Iranduba. Aos 31 minutos, o arbitro do jogo, Francisney Oliveira da Silva expulsou o lateral direito do Penarol Tiago Tigrão. A equipe penarolense com menos 1 em campo, foi para o ataque em busca da vitória, aos 38 minutos Kitó em jogada pela direita soltou uma bomba marcando para o time de Itacoatiara. Penarol 2 x 1 Iranduba. O árbitro do jogo assinalou 4 minutos de acréscimo, e aos 47, Marinho quase ampliou para o Penarol.

Fonte: http://www.penarol.com.br/?p=1346

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB