Fast lava roupa suja após derrota

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 Comments

A equipe fastiana perdeu no último sábado (11) por 2 a 1 para o CDC Manicoré, de virada. Foi a segunda derrota seguida do time no Estadual.


x0ufmvhf

ANDERSON SILVA | GLOBOESPORTE.COM.BR - A comissão técnica e os jogadores do Fast fizeram uma reunião no campo do CT Ulbra, que durou aproximadamente 30 minutos, antes do treino desta segunda-feira (13), onde foi discutida a derrota para a equipe do CDC Manicoré, por 2 a 1, no último sábado (10), no município de Careiro Castanho (a 102 quilômetros de Manaus). Debaixo de um sol forte, os atletas e o técnico Paulo Morgado "lavaram a roupa suja".

Um dos mais experientes e com passagens pelo futebol europeu, o meia Roberto Dinamite falou pelo grupo, alegando incompetência pela não conquista dos três pontos contra a equipe do interior.

- Um time que quer ser campeão não pode perder pontos, com todo o respeito ao time de Manicoré. A gente quer o título e tirar o time desse jejum de 40 anos. Temos que ter garra, concentração. Fomos incompetentes contra o CDC - disse o jogador.

Quem sentiu o resultado negativo foi o técnico Paulo Morgado, que ainda frustrado com a segunda derrota no comando da equipe, revelou que o time entrou com excesso de confiança na partida.

- Não é que tudo tenha ocorrido mal, mas não conseguimos fazer gol. Não entramos mal no jogo, mas provavelmente com excesso de confiança por parte dos jogadores. O futebol é assim mesmo - lamentou.

Morgado pediu ainda para a torcida ter mais paciência com o time e que continuem apoiando a equipe na busca pelo título estadual.

- Não peço desculpa à torcida. O que peço é que tenham paciência, não xinguem os jogadores e continuem a apoiar o time - ressaltou.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/02/apos-derrota-comissao-tecnica-e-atletas-do-fast-am-lavam-roupa-suja.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB