Últimas contratações

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012 Comments

403237_185865058178796_100002659099021_321767_716463066_n

      A poucos dias do início do Campeonato Amazonense, os clubes fazem as últimas contratações para a temporada. Confira um levantamento das transferências ocorridas nas últimas semanas.

NACIONAL

O lateral direito Amaral, ex Penarol, o atacante veterano Garanha, o zagueiro Luan e o volante Diogo foram os últimos a chegar na Vila Municipal. Antes deles, a dupla que disputou o estadual de 2011 pelo América, Ronaldo e Messi, também se apresentaram no Nacional. Os goleiros Dida (ex Grêmio Coariense), e Jairo (ex Moto Clube-PA), assim como o zagueiro Cristóvão, e o atacante Charles, que volta de empréstimo, completam a lista nacionalina.

O Nacional dispensou o zagueiro Oziel, 35, e o lateral direito Saulo, 26.

RIO NEGRO

O galo confirmou que o atacante Maranhão, que jogou o estadual pelo Galo em 2011, segue no clube em 2012. O volante Caio, o atacante Lucas, e o goleiro Charles, vindos de São Paulo, passaram a integrar o elenco. O lateral direito Franco e o goleiro Elias chegaram hoje. O meia atacante Dennys Richard, 26, ex Penarol e Rai Manaus, 30, zagueiro formado na base do Rio Negro, são outros reforços. Além deles, estão confirmados os nomes dos zagueiros Pastor, Ney Jr., e Luan, do lateral esquerdo Paulo Roberto e do atacante Josimar. Outro que retorna é o atacante Fábio Marcos, que havia deixado o futebol profissional em 2009 para ser taxista.

SÃO RAIMUNDO

O Tufão espera confirmar a permanência do atacante Washington, que jogou pelo clube em 2011’. Vários dos reforços indicados por Sérgio Duarte trabalharam com ele no América, como Djalma, Rondinelle, Galvão, Amaral, Luís Carlos, Fofão e Rosemiro, ou no Iranduba, como Magno, Nailton, e Mauricelio e Fabiano. O clube da Colina confirmou ainda os nomes do lateral Fiti, do meia Felipe Cristiano, além dos jogadores Pará, revelação do Peladão, e Rai, que jogou pelo clube no ano passado.

FAST

O goleiro Preto, 25, ex União-MS, é um dos últimos reforços do Fast para 2012. Os jogadores Anderson Palheta (volante), João Gomes (zagueiro), e Ba (atacante) foram integrados ao grupo. Michel Carvalho, meia que disputou a Copa do Brasil em 2011 pelo tricolor, retorna ao clube, e o zagueiro Robert Fernandes, ex Penarol, volta de lesão que o afastou por 4 meses. Os atacantes Kelve e Junior Negão, recém chegados e o meia Michel Parintins participaram do primeiro trabalho com o restante do elenco. Além deles, a maior contratação do Fast para o estadual, o atacante Roberto Dinamite, já treina com o elenco.

PENAROL

Fábio Bala, Ciboi e Magal, este último com passagem pelo São Raimundo, foram os jogadores que completaram o grupo do Penarol, na manhã desta quarta-feira (4) já integrados no trabalho em uma academia, no centro de Itacoatiara. Claiton He-Man, Marinelson, Kitó, Marcos Pezão, Rascifran, Daniel, Celsinho e Jeovane se juntaram ao grupo. No dia 03 chegou à velha Serpa o técnico Roberto Oliveira. No domingo, 01, desembarcaram em Itacoatiara os jogadores Marinho, Carlão (goleiro), Thiago Silva (lateral direito), Edson (zagueiro), Anderson (zagueiro), Reginaldo (zagueiro), Paulo Fernandes (atacante), Igor Carlos (meia), Rondinelli (volante), Mário Jorge (atacante) e Neuran (zagueiro).

HOLANDA

O Holanda até agora confirmou os goleiros Neto, Alecsandro, Douglas e Paul Gerard; os zagueiros Dedimar, Rafael, Chicão e Deuric e os laterais Wendel, Betinho (vindo de São Paulo) e Alexandre. O técnico é Alberto Silva, que passou pelo América em 2011.

OPERÁRIO

O Sapão manteve a base que defendeu o clube no Estadual em 2011. Dentre eles, estão os zagueiros Thiago Brandão,Valtinho e Greg; os atacantes Vidinha e Bazinho; os volantes Paca, Junior e Hugo, entre outros que formaram o time manacapurense.

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB