São Raimundo fecha elenco para a temporada

sábado, 14 de janeiro de 2012 Comments

n4x12vua

O São Raimundo Esporte Clube está com o elenco fechado para iniciar o Campeonato Amazonense de Futebol deste ano.

Adeilson Albuquerque | GLOBOESPORTE.COM - A garantia foi dada pelo diretor de futebol do time, Josildo Oliveira. Atualmente, o Tufão conta com 23 atletas. Os últimos que chegaram a Colina foram o lateral esquerdo Fite, da Tuna Luso-PA, o atacante Washington, que estava em São Paulo e, por fim, o meia Felipe, de Minas Gerais.

- Nós ainda esperávamos mais um atacante, mas como não chegamos a um consenso resolvemos parar. Por enquanto, vamos começar o Amazonense com o que já temos. No decorrer da competição voltaremos a pensar em novas contratações – ressaltou o cartola.

Oliveira destacou que o grupo saoraimundense ainda fará mais um amistoso como forma de preparação antes da estreia.

- Já conversei com o técnico, Sérgio Duarte, e já está quase tudo confirmado. Falta apenas fechar com o adversário, que será um selecionado profissional do Estado – finalizou.

O São Raimundo estreia no dia 28 de janeiro diante do Princesa do Solimões. A partida será realizada às 15hh30 (17h30 de Brasília), no estádio Tenente Álvaro Maranhão, no município de Iranduba (a 25 quilômetros de Manaus).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/diretor-garante-sao-raimundo-am-esta-fechado-para-o-campeonato.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB