Nacional precisa vencer a Ponte Preta para seguir na Copinha

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012 Comments

Jogadores do Nacional se preparam para a estreia na Copa São Paulo (Foto: Divulgação / Nacional)

GLOBOESPORTE.COM - O Nacional realiza neste momento (14h de Brasília), no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos-SP, o último jogo dele do grupo X da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O adversário desta vez é a Ponte Preta-SP, que perdeu as duas últimas partidas e não tem mais chances na competição.

Para o time amazonense seguir na competição em primeiro na chave - no momento ele está na terceira posição do grupo (com três pontos)- , ele precisa vencer o adversário por dois gols de diferença e torcer por uma derrota do Figueirense-SC (líder com seis pontos) para o Flamengo-SP (segundo lugar com três pontos).

O treinador do time nacionalino, Darlan Barroso, disse que a equipe está ciente da necessidade de vitória para conseguir a classificação para a próxima fase da competição.

- Sabemos que precisamos de uma combinação de resultados, mas primeiro temos que focar na vitória. Conversamos com os atletas e eles estão cientes disso - alertou o técnico.

Darlan explicou que para o jogo contra a Ponte, o time será mais ofensivo. Para isso, o técnico abriu mão de um dos três volantes, Rossi, e colou mais um armador, Michael, que jogará ao lado de Breno (que marcou dois gols na vitória do Naça por 3 a 2 sobre o Flamengo-SP). Com isso, o time titular começará com Filho no gol; Pantera, Dunga e Guigui, na defesa; Jamerson, Toró, Michael, Breno e Elkson, no meio; e Rafael Dorgan e kaick, no ataque.

O torcedor amazonense pode acompanhar o placar ao vivo, no site da Federação Paulista de Futebol: http://www.futebolpaulista.com.br/

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB