Fast e Rio Negro também vencem seus amistosos

domingo, 15 de janeiro de 2012 Comments

xnwydpzm

Os amistosos agitam o futebol amazonense antes do início do campeonato amazonense. Ontem, o Fast foi a careiro Castanho, e venceu a seleção do município por 3 a 0 no Afonsão. Já o Galo viajou à Silves, e venceu o selecionado local por 2 a 0.

Fast x Careiro Castanho



Os gols do Fast no estádio Afonsão foram marcados por Alexsandro B.A., Roberto Dinamite e Juninho. O primeiro gol do Fast saiu aos sete minutos do primeiro tempo, após cruzamento do meia Carlinhos, e cabeçada de Alexssandro B.A. Logo em seguida, Nando e  Fábio desperdiçaram oportunidades de gol. A equipe adversária por dois momentos também incomodou a zaga do Tricolor , principalmente pelas jogadas dos seus rápidos atacantes.

No segundo tempo, o técnico Paulo Morgado, voltou com quatro alterações na equipe, com Kelve (no lugar de Alberto), Catatau (no lugar de Emerson), Joiner (no lugar de B.A) e Júlio Cesar (no lugar de Nando), e aos (24´), após bela cobrança de falta (com desvio na barreira), Roberto Dinamite ampliou a vantagem para o Fast/Ulbra.A partir de então o técnico português fez diversas alterações na equipe (após a ampliação no placar), com as entradas de Robert He-Man (no lugar de João Gomes),Souza (no lugar de Fábio Gomes), Anderson Palheta (no lugar de Edson), Renato (no lugar de Roberto Dinamite), Carlos (no lugar de Júnior Lacraia),e depois Juninho (no lugar de Carlinhos) e Bruno (no lugar de Carlos), e ainda assim aos 38`, o atacante Juninho, fez um lindo gol de fora da área, e fechou o placar.

O próximo amistoso do Tricolor de Aço está marcado para o dia (21) na seleção de Autazes, contra a seleção local.

upnti3s4

Rio Negro x Silves



O técnico Iane Flores pôde observar em campo o time que está montando para o estadual, em amistoso na cidade de Silves. No estádio municipal, o Galo venceu a Seleção da cidade por 2 a 0, com gols de Edinho Canutama e Adilson Papo. O Rio Negro já planeja o próximo amistoso, no dia 21, contra a seleção de Anamã.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR com informações da Assessoria do Fast e do Rio Negro

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB