Fast apresenta mais dois reforços indicados por Morgado

sábado, 14 de janeiro de 2012 Comments

 uhtufhiu

O Fast apresentou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Amazonense. Um deles é meia português, Carlos Daniel, 22, que jogou nas categorias de base do Benfica e veio por meio de um intercâmbio feito pelo técnico Paulo Morgado. O outro é o zagueiro Luiz Otávio, que veio do Ananindeua-PA, e fará testes para ver se segue no grupo.

De acordo com o técnico português Paulo Morgado, Carlos Daniel veio para ser uma peça a mais no time. A contratação dele foi por meio de uma parceria com um empresário de Portugal.

- É um projeto de intercâmbio que estou fazendo com este empresário. Assim como ele veio, daqui para o final do ano escolheremos um atleta amazonense para jogar também em Portugal - disse Morgado.

- Já o outro jogador (Luiz Otávio) veio a título de experiência e fará testes até terça-feira quando decidirei como ficará o plantel do Fast - completa Morgado.

Para Carlos Daniel, que trabalhou nas categorias de base do Benfica, time da primeira divisão portuguesa, a passagem dele no Fast será uma experiência importante para a sua carreira.

- Estou muito contente porque é muito importante para mim como pessoa e jogador. Agradeço ao senhor Morgado e a direção do Fast por terem me convidado e terem dado essa oportunidade. É a primeira vez que saio de Portugal para outro país - conta.

Já o segundo reforço, o zagueiro Luiz Otávio, que veio do futebol paraense e jogou no Parnayba-PI e Ananindeua-PA, lutará pelo espaço dele no grupo. 

- Venho para trabalhar, conseguir o meu espaço no time e ser campeão do Estadual – conta o jogador, que veio por indicação de um empresário local.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/am/noticia/2012/01/fast-am-apresenta-mais-dois-reforcos-para-disputa-do-estadual-2012.html

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB