Rascifran estava no Nacional no último título do clube

sábado, 4 de junho de 2011 4 comentários
Rascifran foto Raimundo Valentim

     Rascifran, que neste sábado defendeu duas cobranças do Nacional na decisão por pênaltis que deu o título de Campeão Amazonense de 2011 ao Penarol, estava no Leão da Vila Municipal na última vez em que este foi campeão, em 2007. Com ele, estavam também dois outros titulares do Penarol atualmente: Marcos Pezão e Marinho.

Se Rascifran deixou de ser herói do Naça para virar algoz, Marcos Pezão não ficou atrás: além de marcar o gol do Penarol no tempo normal, foi dele o último gol do Penarol na decisão por pênaltis. Marinho, que era reserva no Nacional de 2007, também aprontou pra cima do ex clube, fazendo o gol que deu o título do primeiro turno deste ano ao Leão da Velha Serpa, justamente em cima do Nacional.

FUTEBOLAMAZONENSE.COM.BR

4 comentários:

  • Brito disse...

    Agora o Penarol precisa se preparar para o brasileiro série D, onde é mto mais dificil que o campeonato Amazonense tem que contratar o mais rapido possivél principalmente para as posições mais carentes vejo um meio de campo precisando de um meia de ligação, tbm nas laterais esses que estão ai não são mtos ofensivos não vi o Penarol explora as laterais de ambos os lados quando explorava era com o Charles (atacante) e tbm Kitó (atacante) este pode até jogar no meio mais não é um armador nato, o Penarol tem sim que fazer festa mais precisa voltar as concentrações o mais rapido possivél, eu esquecendo do Fininho uma otima contratação se jogador se encaixaria mto bem na armação além de veloz de uma otima visão de jogo.

    Vamos lá Penarol Rumo a série C/2012 torcida nacionalina vcs tem que torcer mto pelo Penarol conseguir uma das vagas, pois se ele subir vcs herdarão a vaga da série D/2012 por ser vice ou então vai ter que esperar alguem desistir da vaga pra vcs competirem.

    Avante Penarol

  • Belarmino disse...

    Concordo que o Penãrol tem que contratar jogadores para o setor de armação, más que sejam jogadores jovens e de qualidade. Porque não buscar um que se destacou no campeonato deste ano, me refiro ao Messi ex-América. Seria um bom valor para o Penãrol. Ele e Jovem, habilidoso e um bom finalizador com ambas as pernas.

  • Brito disse...

    Mto boa a colocação Belarmino o Penarol podia mesmo contratar esse rapaz demonstrou ser um bom jogador e tem mta velocidade, se fosse o técnico montaria uma equipe com dois meias de ligação Fininho pela direita e Messi do Amazonas pela esquerda no ataque Charles e Kitó. E tem o Edinho Canutamá que tbm é um bom jogador veloz e agio se o técnico consegui-se essas peças talvez poderia entrar até com 3 atacantes com o Charles como referência, não podemos esquecer tbm o setor defensivo principalmente a laterais tem o Carlinhos do Fast pela esquerda e o Catatau do Nacional pela direita esse dois tbm poderiam incluir na lista de reforços, a zaga vejo que não precisa mexer acho a dupla de zaga bem compacta mais tem que ter reservas a altura, e no gol tá bem guardado esse goleiro é mto bom.

    Avante Penarol Rumo a série C/2012

  • Celso Coelho - Manaus/AM disse...

    Vamos lá pessoal, o campeonato acabou. A hora agora e de iniciarmos uma campanha cobrando de quem de direito UM APOIO INCONDICIONAL AO NOSSO REPRESENTANTE, PENAROL A. C., na série D do campeonato brasileiro.

    Essa iniciativa tem que ser do torcedor amazonense, independente de cor clubística. O PENARAL É O AMAZONAS NO BRASILEIRÃO. É isso que importa. Vamos lá.

    meus contatos: celsolfcoelho@gmail.com - 9161 4141.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB