Fininho volta para reforçar o Penarol na Série D

sexta-feira, 3 de junho de 2011 Comments
Fininho volta ao Penarol para disputar a Série D

      Fininho, Charles e Felipe comandaram o Penarol rumo ao título inédito do ano passado no Amazonense. Depois disso, Charles e Felipe fora jogar no América e Fininho acabou no Ipatinga-MG.

Finho voltou ao futebol do norte para jogar a Segunda Divisão do Parazão pela Tuna Luso, onde em sete jogos fez seis gols. Terminada a competição, o jogador foi para o Clube do Remo. Ele jogou somente quatro partidas e fez três gols.

Fininho foi pouco aproveitado pelo Remo e agora tem praticamente tudo acertado para jogar no Penarol novamente. O clube de Itacoatiara já havia tentado repatriar o jogador no início do ano, para a disputa do estadual, mas o Remo não quis liberar o atleta.

“Já conversamos e acho muito difícil não atuar pelo Penarol. Quero jogar a Série D com o Leão, porque gosto muito do pessoal e Itacoatiara. Vai ser uma honra pra mim, poder voltar ao penarol”, disse o jogador.

Segundo ele, a viagem para Manaus estava marcada para esta sexta-feira, mas como há uma remota possibilidade de o Remo voltar ao Campeonato Paraense, no `tapetão´, ele teve que voltar a treinar e não vai poder ver o ex time em ação na final contra o Nacional.

“Queria estar ai em Manaus e depois ir para Itacoatiara para torcer para o Penarol, mas não vai ser possível. Mas na semana que vem devo me apresentar ao time para a disputa da Série D”, disse o jogador, que também já atuaou pelo Nacional.

Fonte: A Crítica / FA
 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB