Igor Gaúcho completa Nacional contra o Penarol

quinta-feira, 2 de junho de 2011 4 comentários

      Com a volta do volante Igos Gaúcho, o Nacional vai ter o time completo na partrida final diante do Penarol, neset sábado, no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara. Igor Gaúcho deve entrar na vaga do zagueiro Amaral, que atuou no último jogo.

Até mesmo o outro Igor, o cearense, que era dúvida antes do último jogo, garantiu que vai jogar a grande final. Ele suportou os noventa minutos da primeira partida da final e vai ser o camisa 10, no interior.

A delegação do Nacional viaja na tarde desta sexta-feira para Itacoatiara onde vai ficar concentrada em um hotem nas proximidades da cidade.

O Nacional venceu o segundo turno, enquanto que o Penarol venceu o primeiro. As duas equipes empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da final. Quem vencer a partida fica com o título do Amazonense. Caso a partida termine empatada, a decisão vai ser decidida nos pênaltis.

Fonte A Critica

4 comentários:

  • M.BECKHMAN disse...

    CHEGOU A HORA! O Nacional tem que fazer história e mostrar porque é o grande ganhador de títulos no Amazonas, com sua torcida fiel e com estes atletas que fazem da bola a sua profissão. Contrariar os pseudos-arranjos e VENCER! "...No campo disciplina e destemor, mostra a todo mundo o teu valor". Que um time de massa da capital, de história, que impõe respeito quando joga contra outros times da região e do país, faça com que as massas voltem aos estádios no Amazonas para que possamos ter orgulho de nossos atletas e do nosso futebol! Saudações Amazonenses!

  • M.BECKHMAN disse...

    Venceu o melhor, por seus méritos. Agora, espero que haja um investimento gingatesco no Penarol Atlético Clube por parte da elite amazonense - o que a minha experiência não tem comprovado desde há décadas. Sinceramente, espero que seja diferente e o Penarol nos represente muito bem nos certames nacionais. Estarei apto a torcer pelo representante do Amazonas! Saudações Amazonenses!

  • Paulo Bianchi disse...

    MAURO BECHMAN, espero mesmo haja investimento, patrocínios e tudo mais. E que o PAC faça uma boa campanha a série D.
    Agora é esperar para ver.

Postar um comentário

Fala torcedor! Sua opinião é muito bem vinda, mas pedimos que algumas regras sejam observadas ao fazer um comentário:

NÃO SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS QUE:

- Contenham ofensas pessoais a membros e visitantes do blog
- Contenham discriminação de Raça, Religião, Orientação Sexual, Classe Econômica e outras.
- Contenham propagandas indesejadas de sites, programas, produtos etc.
- Contenham notícias de fontes inexistentes ou duvidosas.
- Não tenham qualquer relação com a notícia/post na qual estão sendo publicadas, ou com o futebol amazonense em geral.
- Tenham autor "Anônimo"

 

©Copyright 2009 Futebol Amazonense | TNB